in ,

Normani diz como se sente ao ser comparada com Beyoncé ou Rihanna

“Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros”, disse ela.

divas
Foto: Reprodução / Internet

Normani já foi muito comparada com grandes nomes da música. Alguns desses nomes são Beyoncé ou Rihanna – duas das maiores e mais aclamadas divas. Isso é como um elogio para ela, mas também pode ser negativo, dando uma pressão ainda maior de ter que acertar sempre. Ela desabafou sobre isso em entrevista a Ebro Darden, da Apple Music.

Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros”, disse ela.

Tenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, reflete Normani.

Normani: "sei que não sou a artista mais fácil de apoiar"
(Foto: Reprodução / Instagram @normani)

Normani, então, tem que ter um cuidado extra para não cobrar a si própria mais do que é capaz. A sua saúde mental tem muito a ver com isso.

“Isso é uma pressão extra sobre mim que eu senti que não poderia cometer nenhum erro que qualquer novo artista teria permissão para cometer. É por isso que acabo sendo um perfeccionista e de certa forma, isso me impediu de aproveitar o processo de gravação do meu primeiro álbum. Mas eu tive que me controlar rapidamente e me lembrar que sou Normani antes de ser qualquer coisa“, completa.

Leia Mais

Sobre “Wild Side”

Atualmente Normani está divulgando “Wild Side“, seu atual single em parceria com Cardi B. Esse é um dos lançamentos mais importantes de sua carreira.

Foi muito importante para começar com este álbum, especificamente porque a representatividade é a chave, e eu vindo de um grupo multicultural, um grupo pop muito mainstream, eu queria que meus fãs vissem essa outra camada de mim”, ela disse. “Não apenas artisticamente, mas assim, essa é quem eu sou como pessoa. Eu sou uma mulher negra que pode fazer essa coisa do pop, mas também posso estar gravando com Cardi, e poderia fazer rap com 6lack”, completou.

Boicote? Fãs de Normani cobram empresário e gravadora

Os fãs da Normani não estão satisfeitos com a divulgação do single “Wild Side”. Depois do burburinho do lançamento, que colocou a música direto no Top 15 da Billboard Hot 100, tudo parou. O público ficou desapontado e agora cobra as gravadoras RCA e Keep Cool e o escritório S10 Entertainment por melhorias.

A conta no Twitter Normani Brasil, por exemplo, enviou essa mensagem para os destinatários: “queremos saber o que está acontecendo com a divulgação de ‘Wide Side’. (…) Notamos falhas com a música no Tidal, na Apple Music e no TikTok, onde o áudio com mais de 30 mil vídeos foi deletado nesta manhã, sem aviso prévio”.

O fã-clube continua: “precisamos de investimentos sólidos na música, performances ao vivo, entrevistas na TV e tudo mais, porque ela tem o necessário para ser uma estrela e ela já se provou uma rainha antes. Parece que estamos enfrentando um grande boicote e não vamos calar a boca diante de seu amadorismo e falta de profissionalismo enquanto gravadora”.

Confira outros comentários:

Normani estreia "Wild Side" na Hot 100 e supera "Motivation"
(Foto: Reprodução / YouTube)