Normani. Foto: Twitter
in ,

Normani investiu do próprio dinheiro para gravar o clipe de “Wild Side”

Cantora queria ter a certeza que sua visão para o clipe fosse executada.

Normani está muito orgulhosa com o videoclipe de “Wild Side”, sua colaboração com Cardi B, não só por ser um belíssimo clipe, mas por também ter investido de seu próprio dinheiro para que sua visão fosse executada da forma que ela queria.

"Wild Side": veja o que a mídia diz do clipe da Normani com Cardi B
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao programa de rádio The Crus Show, Normani confirmou que não teve um orçamento adequado da gravadora para o clipe de “Wild Side” e que investiu do próprio dinheiro para fazer o vídeo exatamente como ela queria que fosse feito.

Quando perguntada sobre quanto custou o clipe, a cantora respondeu: “Eu não vou mentir… Teve muito [dinheiro] que eu tive que colocar, investir do meu próprio [dinheiro]. Mas eu acredito no que eu estou fazendo…”

“O número que eu coloquei, provavelmente pareceria idiota para muita gente, mas eu definitivamente acreditava que valeria a pena e quando eu tenho uma visão, quando Deus coloca uma visão no meu coração, eu digo ‘essa é a tarefa'”, concluiu Normani.

Sem dar um número exato, Normani apenas confirmou que o orçamento do clipe de “Wild Side” foi de mais de um milhão de dólares.

Veja a entrevista completa, em inglês, de Normani para o The Cruz Show:

Normani confirma primeira turnê para 2022

Normani vai fazer turnê no ano que vem. Ela contou a novidade em entrevista ao canal Audacy Music no YouTube, nesta segunda (19/7). Divulgando o single “Wild Side”, ela disse que está doida para fazer performances, porque não sobe em um palco há anos.

Ela fez questão de frisar que “Wild Side” é seu primeiro lançamento desde “Motivation” e que ela ficou muito tempo parada. Até o fim do ano, ela quer lançar mais singles e, finalmente, seu primeiro álbum. Normani mantém o contrato com a RCA.

Desde que o Fifth Harmony entrou em hiato, Normani ainda não teve a chance de fazer uma turnê própria. O mais perto disso foi sua experiência como ato de abertura da “Sweetener World Tour” da Ariana Grande – o que lhe rendeu “Motivation”, música de co-autoria de Ariana.

Escrito por Kavad Medeiros

VOTE: Qual casal você quer que vença o “Power Couple”?

Saúde mental

Karol Conká responde se aceitaria convite de “A Fazenda”