Normani se emociona ao falar da mãe da câncer em entrevista
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Normani se emociona ao falar da mãe com câncer em entrevista

“Essa experiência, com minha mãe, me ensinou a simplesmente acordar e agradecer a Deus apenas por estar viva”, diz Normani.

Normani se esforçou para segurar a emoção ao falar sobre sua mãe durante sua entrevista em vídeo para o “Dana Cortez Show”. Andrea Hamilton, a mãe a cantora, vem travando uma batalha contra o câncer de mama. É seu segundo diagnóstico de câncer.

“Estamos na última semana da radioterapia. Graças a Deus, estou muito feliz por ela. Tem sido uma jornada. É a segunda vez dela passando por isso. Tem sido… duro”, contou Normani.

Veja o vídeo da entrevista completa:

Tratando do assunto, Normani aproveitou para alertar as pessoas sobre o que elas dizem na Internet: você nunca sabe pelo que alguém está passando. Normani desenvolveu a ideia, gravou e lançou “Wild Side” vivendo esse drama familiar.

“É uma benção o fato de eu poder…. Essa experiência, com minha mãe, me ensinou a simplesmente acordar e agradecer a Deus apenas por estar viva. Poder acordar esta manhã e ligar para minha mãe, ligar para o meu pai, ouvir suas voes, é um milagre por si. [Minha carreira] É algo pelo qual nós lutamos muito, não apenas eu. Meu pai teve muitos empregos e, ainda que nós não estivéssemos em uma posição financeira para eu poder ter aulas de canto e dança, eles nunca me mostravam pelo que estávamos passando. Eles acreditaram em mim sinceramente”, falou.

 

Normani: "sei que não sou a artista mais fácil de apoiar"
(Foto: Reprodução / Instagram @normani)

Leia mais:

Sua mãe, em especial, dedicou à vida a acompanhar a carreira de Normani – desde antes do Fifth Harmony. “Minha mãe saiu do trabalho para me dar aula em casa, viajar comigo, ir para Los Angeles para as audições… Eles estiveram lá em todos os passos. Eu posso viver meu sonho e ver o plano que tínhamos se realizando, então me sinto abençoada por ela estar aqui para ver”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Fãs de Taylor Swift desvendam enigma com músicas e parcerias de “Red”

Grávida, Cardi B entra no clima olímpico e arrasa na ginástica rítmica