quem vai cantar no VMA 2021
Foto: Getty Images
in ,

Normani fala sobre possibilidade de cantar no VMA

Performance da cantora é uma das mais pedidas para a premiação.

Na quarta-feira, 18 de agosto, foram anunciadas as primeiras performances do VMA 2021, que acontecerá em 12 de setembro. Passarão pelo palco  Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. É claro que essa lista vai crescer e mais nomes serão revelados. Sendo assim, as especulações começaram e o nome de Normani é um dos mais pedidos.

será que normani vai cantar Wild Side
Foto: Getty Images

Quem chegou a pedir Normani foi Cardi B, sua parceira no mais recente single “Wild Side“. Ela escreveu: “Espero que minhas garotas Lizzo e Normani estejam se apresentando no VMA! por favor, por favor, por favor“.

Normani, então, deu sua resposta que foi um banho de água fria par quem estava esperançoso. Ela escreveu: “eles não me agendaram ainda“, disse.

Geralmente, as negociações para o VMA são feitas com bastante antecedência. Nesse momento, já era para ter alguma negociação. A não ser que ela esteja fazendo um mistério e blefando com os fãs. Seria por uma boa causa para ter a surpresa do anúncio!

Uma lista com todos os nomes confirmados para performances está circulando na internet, mas ela é de origem duvidosa e não foi confirmada.

No ano de 2019, Normani foi um dos maiores destaques do VMA com uma marcante performance de “Motivation“, que foi muito elogiada.

Leia Mais:

Normani diz como se sente ao ser comparada com Beyoncé ou Rihanna

Normani já foi muito comparada com grandes nomes da música. Alguns desses nomes são Beyoncé ou Rihanna – duas das maiores e mais aclamadas divas. Isso é como um elogio para ela, mas também pode ser negativo, dando uma pressão ainda maior de ter que acertar sempre. Ela desabafou sobre isso em entrevista a Ebro Darden, da Apple Music.

Acho que sempre senti como se nunca tivesse espaço para cometer erros”, disse ela.

Tenho pessoas me comparando a artistas que estão por aí há mais de 15 anos, o que é lindo e estou muito honrada com isso, mas, ao mesmo tempo, é assustador”, reflete Normani.

Normani: "sei que não sou a artista mais fácil de apoiar"
(Foto: Reprodução / Instagram @normani)

Normani, então, tem que ter um cuidado extra para não cobrar a si própria mais do que é capaz. A sua saúde mental tem muito a ver com isso.

“Isso é uma pressão extra sobre mim que eu senti que não poderia cometer nenhum erro que qualquer novo artista teria permissão para cometer. É por isso que acabo sendo um perfeccionista e de certa forma, isso me impediu de aproveitar o processo de gravação do meu primeiro álbum. Mas eu tive que me controlar rapidamente e me lembrar que sou Normani antes de ser qualquer coisa“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Spotify anuncia programa de recompra de ações de até R$ 5 bi

Spotify anuncia programa de recompra de ações de até R$ 5 bi

Facebook remove 15x mais conteúdo de ódio no 2º trimestre de 2021