Lil Nas X e Normani. Foto: Twitter
in ,

Motivation: Lil Nas X recria a cena icônica de clipe da Normani

Rapper mostrou bastidores do clipe de “Industry Baby”, e filmagem chamou atenção

Lil Nas X está comemorando o impacto causado pelo clipe de “Industry baby”, e, nesta sexta-feira (23), compartilhou um trechinho dos bastidores do vídeo, com fato que chamou a atenção de fãs. E não foram os modelos sem roupa que aparecem nas gravações. É que durante as filmagens, uma cena icônica do clipe de “Motivation”, da Normani, foi reproduzida por ele e seus figurantes.

Normani. Foto: Twitter

Num registro postado nas redes sociais, Nas X aparece agarrado numa grade de ferro, ao lado de seus bailarinos, ao som do mega hit da cantora norte-americana, que está às voltas de lançar o seu primeiro álbum. Todos aparecem de uniforme rosa, na tal penitenciária em que o rapper conta a história de seu novo single. Os internautas foram à loucura e já pedem um feat entre os dois.

Representatividade importa!

Lil Nas X tem um parte da letra de “Industry Baby”, seu single lançado nesta sexta-feira (23), que ele tem mais orgulho! Trata-se de “I don’t fuck bitches, I’m queer”. Traduzido: “Eu não faço sexo com vadias, eu sou queer“. Em entrevista ao Zane Lowe para a Apple Music, ele falou o motivo disso – fez questão de ressaltar que é gay.

"Industry Baby" - entendendo o clipe novo do Lil Nas X
(Foto: Reprodução / YouTube)

Eu sinto que isso foi importante, porque eu já sabia que essa música seria muito mais uma música de rap pesado. E eu sabia o tipo de público que iria escutar. Então eu quis dar certeza de quem se tratava, porque muitas pessoas têm dito, ‘Oh, bem, eu gosto da música dele, mas ele é suspeito’. Foi tipo, eu queria dar a certeza para eles que eu sou gay. Este sou eu avançando. Não foi um momento, sabe? Na verdade, não estou tentando garantir que o público que está ouvindo minha música se sinta confortável. Eu vou fazer para mim e não espero que ninguém ame“, soltou ele.

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-N’Sync diz que foi afastado de Britney Spears no início da tutela

“Sadomasoquista”: Mashup de Deize Tigrona e Rihanna viraliza no TikTok