“No Limite” já se aproxima da reta final e na noite desta terça-feira (28) o programa promete surpreender seus participantes. A verdade é que nessa altura do campeonato ninguém quer voltar para casa, então por que não liberar um trunfo capaz de movimentar bastante os rumos do jogo?
Leia mais:
- Ninha lamenta a fama de ‘vilã’ em “No Limite”: “É um pouco triste”
- União das tribos em “No Limite” gera brigas e eliminação inesperada
- Paula Amorim, vencedora do “No Limite”, dá à luz primeiro filho
Um item valioso será adicionado à competição: o ídolo de imunidade secreto. Um bilhete chamará a atenção dos participantes, que deverão revirar o acampamento em busca de uma possível vantagem, iniciando uma verdadeira caça ao tesouro.
O vencedor da prova do privilégio é o primeiro a receber o aviso, e, em seguida os demais competidores já começam a procura pelo trunfo. Quem será que vai se dar bem?
No último programa, o Portal que eliminou Ninha mexeu com a cabeça dos integrantes da tribo Estrela. Os nervos estão à flor da pele enquanto a competição se mostra cada vez mais intensa.
Leia mais:
- No Limite: tribos enfrentam comidas exóticas durante prova
- Tiemi se sacrifica para salvar colega de tribo em “No Limite”
- Matheus Pires comenta motivação para personagem em “No Limite”
Fim da fase de grupos em “No Limite”
Com o fim da fase em grupos, cada participante precisa se esforçar ainda mais nas provas – e o cansaço beira o limite. Apesar da etapa individual, manter boas alianças ainda se mostra essencial para seguir na disputa! No fim, apenas um sairá como o grande vencedor.
“No Limite” tem exibição às terças e quintas, após “Pantanal”, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos.
O reality show é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no “Survivor”, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o “A Eliminação” aos domingos, após o “Fantástico”.