in , ,

Matheus Pires comenta motivação para personagem em “No Limite”

Eliminado da semana, ele criticou a Tribo Lua

Foto: TV Globo

A Tribo Lua perdeu mais um integrante na última quinta-feira (9). Desta vez, Matheus Pires foi o eliminado do time. Contudo, após sua saída, o público quer saber por qual motivo ele inventou um personagem no reality e fez todos os participantes acreditarem. Quem lembra? Logo no primeiro dia ele se apresentou pelo sobrenome, alegando que ser conhecido assim, mas não passava de uma mentira.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Em depoimento, durante a estreia do reality, sua fala viralizou:Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem”, disse. Segundo ele, era outra pessoa fora do programa. “Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum”, contou na época.

Após a eliminação, Matheus (ou Pires), respondeu à pergunta que não quer calar: o que o motivou a criar o personagem? Ao GShow, ele explicou, então, que a ideia realmente era ser outra pessoa, por estratégia.

“Eu sou um cara muito carinhoso, muito preguiçoso e que nem sempre daria certo para esse jogo. Então eu pensei em como ter um lembrete constante de que estava em um jogo e não poderia ser eu. Eu precisava que as pessoas me chamassem por um nome que não é o meu, que é Pires”, revelou.

Por fim, ele comentou sobre suas passagens nas duas tribos, elogiando a Sol. “O primeiro ciclo na Tribo Sol, foi o barulho e a comida. As pessoas não ficavam quietas, queriam sempre contar alguma história, queriam sempre falar alguma coisa.”

Entretanto, criticou a Lua. “Quando eu fui pra Lua, aí o que me pegou foi o acampamento. Eles claramente eram super preguiçosos, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!