(Foto: TV Globo)
in ,

União das tribos em “No Limite” gera brigas e eliminação inesperada

Veja quem foi o participante eliminado desta terça-feira (21)

O “No Limite” começou diferente nesta terça-feira (21). Afinal, logo no início do episódio fomos informados que não há mais Tribo Lua e Tribo Sol. Sim, chegou o momento de juntar os 10 participantes restantes. Todos agora são Tribo Estrela. “O jogo agora é cada um por si“, avisou o apresentador Fernando Fernandes. Mesmo sendo momento bastante esperado, a “união” gerou mais rivalidade e até briga. Confira tudo o que rolou!

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Prova do Privilégio

Cada participante precisou sustentar uma mesa com três bolas em cima. O objetivo era manter as bolas equilibradas. Ou seja, uma prova de resistência! Victor foi o primeiro eliminado da dinâmica. Por não ser um jogo muito confortável, não demorou muito para que os sobreviventes começassem a sentir dores. Janaron desistiu após 1h30 e foi o segundo a deixar a competição.

Andréa foi a terceira eliminada após deixar cair duas bolas e desistir. Depois de três horas de prova, para dificultar mais todo o processo, os participantes foram obrigados a segurar a mesa com apenas um braço. Com isso, Ninha logo desistiu e foi a quarta a sair. Pedro também não aguentou e foi o quinto a deixar a dinâmica.

Após deixar duas bolas caírem, Charles desistiu, tornando-se o sexto a deixar a prova. Depois de quatro horas, mais dificuldade! 10kg forcam colocados em cima da mesa de cada sobrevivente. Flávia cansou logo em seguida e foi a sétima eliminada. Lucas foi o oitavo participante a sair, deixando a competição entre Clécio e Ipojucan. Com 4h30, mais 10kg foram adicionados à mesa.

Clécio não aguentou e desistiu da Prova do Privilégio, garantindo a vitória de Ipojucan. Neste caso, todos os participantes são premiados com alimentos. No entanto, apenas o ex-integrante da Tribo Lua ganhou um jantar especial, com direito a dois convidados. Ipojucan escolheu Victor e Charles.

LEIA MAIS:

Prova de Imunidade

A Prova de Imunidade desta noite também foi de imunidade! Os participantes ficaram pendurados em uma trave, se sustentando pela própria força dos braços e pernas. Ou seja, uma dinâmica complicada para os sobrevives mais pesados. Pedro foi eliminado com apenas cinco minutos de dinâmica. Andréa mostrou bastante dificuldades e foi a segunda eliminada. Flávia foi a terceira, caindo logo em seguida.

Ipojucan, cansado ainda da Prova de Imunidade, foi o quarto eliminado. Ninha, apesar do medo de ser eliminado, foi a quinta a deixar a disputa. Clécio desistiu logo depois. Lucas se descuidou e saiu da dinâmica após 23 minutos. Victor foi o oitavo eliminado. Ou seja, a disputa ficou entre Charles e Janaron. Após 50 minutos, o ex-integrante da Lua desistiu, garantindo a vitória de Charles.

Portal da Eliminação

A união dos participantes foi um momento bastante esperado. Contudo, também fez com que muitas faíscas surgissem. Pedro e Ninha discutiram feio. O ex-Sol chamou a antiga colega de tribo de falsa por ter quebrado a aliança que eles tinham. A briga, certamente, fez a participante acreditar que estava na mira da eliminação. Afinal, Ninha também de desentendeu com Ipojucan ao longo do jogo e sabia que os desafetos seriam transformados em voto.

No entanto, cada participante mostrou uma estratégia diferente na hora de definir quem indicaria. Os votos foram bem diversificados, mas Janaron deixou o jogo nesta terça-feira (21) com 4 votos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Michelle Obama elogia “Break My Soul”, novo single de Beyoncé

Arthur Aguiar tem pedido para apresentar o TVZ negado, diz jornalista