in ,

No Limite: tribos enfrentarão comidas exóticas durante prova

Comidas exóticas e inéditas marcam episódio desta terça-feira (14)

No Limite: tribos enfretarão cérebro de bode e tripa de galinha
(Foto: Globo)

Nesta terça-feira (13), o público do “No Limite” irá assistir uma das dinâmicas mais esperadas de todas as temporadas do programa. A tribos enfrentarão um cardápio com itens exóticos no banquete oferecido pro Fernado Fernandes. Os participantes, no entanto, terão que se desafiar para garantir os melhores mantimentos para cada acampamento.

No Limite: Matheus tentou salvar Bruna e os dois foram eliminados

No Limite: tribos enfretarão cérebro de bode e tripa de galinha
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Entre os diversos pratos, os participantes encontrarão cérebro de bode, tripa de galinha e minhocas. Vale lembrar, aliás, que o POPline preparou uma lista com “quitutes” que poderiam aparecer na dinâmica.

A prova do episódio desta terça-feira (14) dará mantimentos necessários para a sobrevivências das tribos. Alias, ela funcionará da seguinte forma: cada participante provará um item. Se não aguentar e cuspir, no entanto, estará eliminado.

Por isso, a primeira tribo eliminada completamente primeiro levará o kit básico de mantimentos. Enquanto isso, os outros participantes conquistarão uma série de itens que dará mais “luxo” ao acampamento vencedor.

Nas redes socias, aliás, Fernando Fernandes se mostrou animado para a prova histórica. “Vem aí, viu?! O menu tá apetitoso!”, contou.

Confira a prévia do próximo episódio do “No Limite”

O “No Limite” é exibido às terças e quintas na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, com apresentação de Fernando Fernandes. Enquanto isso, aos domingo, Ana Clara comanda o “A Eliminação“, com exibição após o “Fantástico“.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Mussunzinho vence Prova dos Homens no “Power Couple”; veja quem está na DR

Lizzo se desculpa publicamente após polêmica; veja