(Foto: Instagram @brenosimoes)
in ,

Paula Amorim, vencedora do “No Limite”, dá à luz primeiro filho

Theo é fruto da relação dela com Breno Simões; os dois se conheceram no BBB18

Grande dia para Paula Amorim e Breno Simões! O casal do BBB18 deu boas-vindas ao filho Theo na noite da última quinta-feira (16). Ela, que também venceu a última temporada de “No Limite” em 2021, está no Hospital Pró-Matre Paulista, em São Paulo. Felicidades para a família!

(Foto: Globo)

Leia mais:

A informação foi confirmada pelos pais de Theo, que compartilharam Stories no Instagram. A gravidez de Paula foi revelada em dezembro do ano passado, alguns meses depois dela ter vencido o reality show de sobrevivência da TV Globo. A edição, para quem não lembra, contou apenas com ex-participantes do BBB.

Além disso, Breno também a pediu em casamento! Ou seja, 2021 foi um ano de muitas novidades e a cereja do bolo está aqui, a família feliz junto de Theo. De acordo com a equipe do casal, o bebê veio ao mundo às 19h56 da noite. Ele e mamãe passam bem! O papai, por sua vez, está acompanhando tudo de perto e devindo com os seguidores nas redes sociais.

Ademais, a equipe não revelou se o parto de Paula foi normal ou cesárea. Contudo, em entrevista à Quem, Breno disse que a amada tinha preferência pelo normal: “Somos da filosofia que é a natureza que manda. O corpo da mulher é uma coisa absurda”.

“Se tudo der certo, nosso interesse é o parto normal, até por ser uma recuperação mais tranquila e rápida para a Paula. […] Mas estou bem tranquilo. E não sou de me desesperar em momentos de apreensão. Resolvo as coisas com calma porque a pressa é inimiga da perfeição”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fã de “Pantanal”? Lula cita Maria Bruaca durante discurso

Mari Antunes do Babado Novo

Micareta São Paulo: Mari Antunes leva a energia do Babado Novo para o trio