in ,

Ninha lamenta a fama de ‘vilã’ em “No Limite”: “É um pouco triste”

Ex-integrante da Tribo Sol acha que isso só aconteceu por ser uma mulher de voz ativa

(Foto: TV Globo)

Ninha foi eliminada do “No Limite” na última quinta-feira (23) pelos seus colegas da Tribo Estrela. E gostando ou não da participação da fotógrafa subaquática no programa, é impossível dizer que ela não se destacou ao longo da temporada. No entanto, ela também acredita que, por conta do seu posicionamento forte, ficou com fama de vilã.

(Foto: Divulgação/Globo)

LEIA MAIS:

Ninha causou dentro e fora do “No Limite“. Ainda quando existiam as tribos Lua e Sol, ela deixava claro a sua falta de paciência com os rivais e que gostaria de ver mulheres chegando na final do programa. Aliás, quando percebeu que muitas estavam saindo, fez questão de criar uma aliança para se defender. O que, na sua opinião, não foi bem visto.

Sempre fui protagonista da minha vida e ali dentro não poderia ser diferente. Estudei o jogo antes de entrar e fui ali na intenção de ganhar o prêmio. Em relação a repercussão, é um pouco triste ver que, quando uma mulher toma uma postura de ter voz ativa, é tratada como vilã, manipuladora, uma coisa ruim. Mas os homens fazem isso a todo momento e é normal“, declarou em entrevista ao Gshow.

Antes da sua eliminação, Ninha chegou a discutir com Pedro, que era o seu aliado na Tribo Sol. Aliás, o escoteiro a acusou de transformar o “No Limite” em uma disputa de homens contra mulheres. “Quem transformou a Tribo Sol em uma questão de gênero foi a Ninha (…) ao apontar que a minha aliança eliminaria as mulheres preferencialmente. Isso é leviano, é mau, eu não gostei“, disse o participante durante o reality show.

Apesar das críticas, Ninha não se arrepende das suas alianças. “Minha aliança com as meninas começou por afinidade, assim como todas as outras alianças que formei no jogo. Me espanta essa repercussão negativa em torno desse assunto. Os homens se unem, isso é natural, mas quando nós, mulheres, fazemos é visto de forma negativa. Triste, né?“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ludmilla: Próxima edição do “Lud Session” será com Luísa Sonza

Fãs comparam teaser da 2ª temporada de “Rebelde” com “Elite”