Kim Kardashian Foto: Saturday Night Live
in ,

Irmã de Nicole Brown repudia piadas de Kim Kardashian sobre O. J. Simpson

A socialite abriu o programa “Saturday Night Live” neste fim de semana com uma série de piadas envolvendo sua vida

A participação de Kim Kardashian no programa “Saturday Night Live” neste fim de semana está dando o que falar! Embora muitas pessoas tenham achado o monólogo da socialite engraçado, a irmã de Nicole Brown, Tanya Brown, achou as piadas envolvendo o caso O. J. Simpson desrespeitosas.

Em entrevista ao TMZ, Tanya afirmou que as piadas de Kim eram de “mau gosto” e que a morte de sua irmã não deve ser motivo de riso. Ela também disse que eram “inadequadas e insensíveis” e que gostaria que Kim não as tivesse escrito ou se recusado a falar – dando a entender que os escritores do programa “SLN” que idealizaram.

Tanya finaliza dizendo que está se questionando o quanto os Kardashian realmente se importavam com Nicole e que foi chocante assistir e ouvir o público explodir em gargalhadas com o material do OJ.

A mãe de Kim, Kris Jenner, era uma das amigas mais próximas de Nicole, enquanto seu falecido pai, Robert Kardashian, era um dos advogados de defesa de O. J. Simpson quando ele foi absolvido pelos assassinatos de Brown e seu amigo Ron Goldman, em 1995. A ex-estrela da NFL foi responsabilizada pelas mortes dois anos mais tarde, em um julgamento civil.

Leia mais:

Confira o que Kim Kardashian falou sobre o caso O.J. Simpson:

“Meu pai foi e continua sendo uma grande influência e inspiração para mim e agradeço a ele por abrir meus olhos para a injustiça racial. Graças a ele conheci pela primeira vez uma pessoa negra. Quer adivinhar quem foi? [Kim usa a expressão “take a stab in the dark”, que em inglês significa literalmente “dar uma facada no escuro” e embora seja usada para se referir à tentativa de adivinhar algo, também é um trocadilho que faz referência à acusação de que O. J. Simpson matou a facadas sua Nicole e Ron Goland.] Sei que é um pouco estranho alguém lembrar da primeira pessoa negra que conheceu, mas O. J. deixou uma marca. Ou várias. Ou nenhuma, ainda não sei.”

 

Escrito por Luíza Tozzato

A Fazenda 13: Rico promete “show” na formação da roça

Após “BBB21”, Sarah diz que Gilberto tem lucrado mais que Juliette