Foto: Instagram Nicki Minaj
in ,

Nicki Minaj fica de fora de festinha da gravadora e manda mensagem irônica

Ficou climão na gravadora “Young Money”.

“Young Money”… Com certeza você já percebeu que a Nicki Minaj fala isso na maioria das suas músicas. Trata-se de sua gravadora, a Young Money Entertainment, fundada pelo rapper Lil Wayne. Recentemente, o presidente da Young Money, Mack Maine, postou uma foto em uma festa ao lado dos artistas do selo, incluindo o próprio Lil Wayne, Drake e outros. Mas Nicki Minaj não estava lá. Será que ela não foi convidada?

O fato é que ela não ficou calada e fez um comentário irônico na publicação. Ela disse que se divertiu muito na festa – marcando alguns dos principais envolvidos. A ironia ficou clara, já que ela não estava lá.

Nicki Minaj fica de fora de festinha da gravadora e manda mensagem irônica
Foto: Instagram @mackmaine4president

Mack Maine até respondeu, tentando se justificar. “Não faz isso, Nicki! Essa coisa foi tudo de última hora. Poderíamos fazer de novo, não fica completo sem você“, escreveu ele.

Será que ele vai ser perdoado? Recentemente Nicki Minaj afirmou recentemente que não tomou a vacina da Covid-19. Assim, a maioria das casas noturnas exigem a vacinação para que as pessoas entrem e tenham segurança. De qualquer forma, ela teria grandes chances de ser barrada da festinha.

Leia mais:

Nicki Minaj inspira protesto anti-vacina em Atlanta

Os tweets de Nicki Minaj, cheios de equívocos e especulações sobre a vacina contra a Covid-19, acabaram influenciando uma manifestação anti-vacina em Atlanta, nos Estados Unidos. Vários noticiários americanos mostraram o protesto, que atraiu poucos simpatizantes. Com um mega-fone, um homem gritava: “Nicki Minaj nos disse a verdade”.

Veja os vídeos:

No Twitter, Nicki Minaj disse que não tomaria a vacina contra a Covid-19 enquanto não tivesse certeza que era segura. Ela disse que o amigo de um primo em Trinidad e Tobago tomou a vacina e ficou impotente. Ela também falou que ela, sem a vacina, teria os mesmos sintomas que alguém que tomou, caso fosse contaminada novamente pelo coronavírus. Nada disso procede. O Twitter até a baniu por espalhar fake news.

O protesto aconteceu na frente do Centro de Controle e Prevenção de Doenças em Atlanta, na quarta (15/9). O local fez questão de reafirmar que a vacina contra a Covid-19 não causa infertilidade.

Nicki Minaj. Foto: Getty Images

Escrito por Redação POPLine

Exclusivo: Amazon Music lança minidoc com novos nomes da MPB

“Filho do Louro José” pode estrear ainda este ano com Ana Maria Braga