Kylie Jenner descreve cada irmã com uma palavra no "73 Questions", da Vogue (Foto: YouTube)
in ,

À Vogue, Kylie Jenner fala das irmãs, gravidez e “vergonha” no “Keeping Up with the Kardashians”

Empresária revela o episódio que não gostaria que tivesse ido ao ar

Chegou a vez de Kylie Jenner participar do quadro “73 Questions“, da Vogue, e falar um pouco sobre a sua rotina, vida pessoal e, claro, sua família. Ela, que está grávida do seu segundo filho com o rapper Travis Scott, foi sincera sobre o que pensa de suas irmãs e também comentou sobre algumas vergonhas que já passou em “Keeping Up with the Kardashians“.

Kylie Jenner participou do quadro “73 Questions”, da Vogue (Foto: YouTube)

Poucas famílias são tão famosas e queridas quanto a Kardashian/Jenner. E apesar de terem ficado 14 anos no ar com um programa de TV que mostrava boa parte de sua rotina, ainda há muita coisa que o público não sabe. Por conta disso, o repórter da Vogue deu a difícil missão para Kylie de descrever cada irmã com apenas uma palavra.

Para a caçula da família, “Kim é Leal“, já Khloe ela descreveu como “graciosa“. Kourtney recebeu “amorosa” como adjetivo e Kendall ficou com “confiante“, o que era esperado, já que ambas possuem uma diferença de idade bem pequena e cresceram juntas. Sobrou até para Kriss Jenner, a matriarca da família, que ganhou um “forte“. Merecido, né?

E apesar dos anos que ficaram no ar com o “Keeping Up with the Kardashians” e de ter admitido que nunca sentiu vergonha das câmeras, Kylie Jenner gostaria que um único episódio não tivesse sido transmitido: quando brincou em um pole dance junto com Kim Kardashian, aos nove anos de idade.

É possível dizer que esse foi o primeiro grande escândalo de Kylie que, apesar de estar brincando, o episódio foi encarado como “muito sensual” para uma criança. De qualquer forma, essa história já é passado e agora a Jenner já é uma mulher feita, que está a espera do seu segundo no filho.

LEIA MAIS:

Aliás, Kylie também admitiu que ainda não tem um nome para o filho e que só irá se decidir quando descobrir o gênero, algo que ela também escolheu esperar para saber. Ou seja, teremos que aguardar também.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Rolê Diferenciado

Lucas Lucco apresenta mistura de sonoridades na primeira temporada do “Rolê Diferenciado”

Pabllo Vittar recria show icônico no clipe de "Bang Bang"

Pabllo Vittar recria show icônico no clipe de “Bang Bang”