Foto: TV Globo
in ,

Naiara diz que não combinará voto no BBB22: “Quem faz isso é odiado”

Em conversa, brothers dizem que combinar voto é uma das formas de sobreviverem na casa

Na manhã desta quarta-feira (19), no Quarto Grunge do BBB22, Naiara Azevedo conversava com Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva sobre “combinação de voto”. E a sertaneja revelou como agirá na votação.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS: 

São três meses e passa rapidinho. Então, se for alguém para sair, que saiam vocês. Boa noite”, disse Naiara brincando.

“Ou você, né?”, retruca Pedro Scooby. “Ou todo mundo sai, e o outro quarto fica”, responde a cantora. “Ou a gente combina voto aqui”, sugere um dos brothers. “Não. Não vamos combinar voto”, afirma a sister.

O aviso de Naiara causa gargalhadas nos brothers. Então, ela complementa: “Agora, vou falar uma coisa séria: se eu ver alguém combinado voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê”. 

Com cara de surpresa, Tiago Abravanel indaga: “Por quê?”. E ela diz: “Nunca dá certo. Todo mundo que combina voto é odiado”. 

Tiago não concorda com a sister e finaliza: “Até parece, nada a ver…”

Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça

Atualmente confinada na casa mais vigiada do Brasil, a sertaneja Naiara Azevedo cantou na noite desta terça-feira (18), para alguns brothers, um trecho da música que gravou com Marília Mendonça e que iria lançar em fevereiro. Intitulada “50 por cento“, a faixa se encontra no centro de uma polêmica que teve início antes mesmo da estreia do BBB22! Tudo começou depois que João Gustavo, irmão de Maríliachamou a atual BBB de “aproveitadora”.

Depois, a cantora Maiara parou de seguir Naiara no Instagram. Indignados com o plano de lançamento da faixa dentro do reality, os fãs de Marília promoveram um abaixo-assinado que pedia a saída Naiara do BBB, antes mesmo dele estrear! A repercussão negativa não parou por aí, e piorou quando Ruth, mãe de Marília, se pronunciou sobre o caso.

assessoria de Naiara Azevedo chegou a emitir um comunicado oficial, em resposta aos familiares de Mendonça. Contudo, não demorou muito para que a equipe da artista desistisse do lançamento musical. Hoje (18), a gravadora Som Livre disse que a parceria está em avaliação.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Veja os melhores figurinos da turnê do Harry Styles

CONFIRMADO! Harry Styles anuncia novas datas de shows no Brasil

Diretor fala sobre filme Moscow: "Ludmilla foi perfeita"

Ludmilla promete dois álbuns em 2022: “um de pagode e outro pop”