banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/ Globoplay/ Instagram/ @luapio
in ,

BBB22: “Não existe guerra”, diz Pedro Scooby sobre Piovani

“O Instagram da Luana é tipo um circo e ela é a dona”, disse o brother

Pedro Scooby falou sobre sua relação com Luana Piovani no BBB22 nesta terça-feira (19). O participante do time camarote conversou com Paulo André e Douglas Silva sobre a convivência com a ex e minimizou intrigas com a artista.

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

O surfista também falou da relação de Piovani com a atual esposa dele, Cintia Dicker. “A Luana respeita e ela respeita a Luana para caramba, é maneiro. Igual o namorado da Luana [Lucas Bittencourt], eu admiro ele demais”.

“Ele adora as crianças. Ele viaja com ela e eu fico em paz, é um cara do bem e eu acho isso maneiro pra caramba. Mesmo que eu esteja em outro casamento, eu ainda vou ter que cuidar e apoiar a Luana se ela precisar”, afirmou.

O brother ainda falou contou que Piovani enxerga as repercussões da internet sobre a relação dos dois de forma engraçada. Pedro ainda comentou sobre a reação dela ao descobrir que ele iria para o BBB22.

“Ela tem aquele jeito dela, fala umas paradas na internet, e a galera cria um mundo. Eu falo com ela e ela acha normal. A Luana gosta da resenha, o instagram é tipo o circo e ela é dona do circo. Criam uma guerra, mas, na verdade, não existe guerra. Depois que meu nome vazou, eu liguei para e ela super apoiou e respeitou”.

Surpresa de Luana Piovani

Em recente entrevista, Luana admitiu que tomou um susto quando viu o primeiro rumor de que Pedro Scooby entraria no programa. Afinal, eles possuem a guarda compartilhada dos três filhos e estava chegando o período em que as crianças passariam um mês com o surfista. Mas, quando ela entendeu que haveria uma organização, ficou mais calma.

Quando soube que, com minha assessoria, tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila. Mas assim que soube fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada”, disse Luana Piovani em entrevista ao Universa, do UOL.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Laís desabafa sobre morte de seu pai um mês antes do BBB22

Nasce filho de Chen, do EXO; artista já é pai de uma menina