(Foto: Instagram/@naiaraazevedo)
in ,

Naiara Azevedo aumenta a lista de separações de famosos em agosto

Vários casais terminaram neste mês!

Agosto é o mês dos solteiros? Parece que sim! Naiara Azevedo usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27) para anunciar o fim de seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Eles estavam juntos há 9 anos e completariam em outubro 5 anos de união.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral terminam casamento. (Foto: Instagram/@naiaraazevedo)

O término foi noticiado inicialmente por Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles. Ele afirmou que Naiara e Rafael estão separados há dez dias e cada um seguiu em uma viagem diferente. Ela está gravando conteúdo para um novo trabalho, já ele optou por seguir uma nova dupla que está agenciando.

Agora, a sertaneja resolveu se pronunciou através de uma longa mensagem em seu perfil no Instagram. Nela, Naiara agradece pelos anos de união e reconhece as dores de um término. “Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim“, declarou.

Leia a mensagem completa de Naiara na íntegra:

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!

E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação.

Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade!

Em algum momento nos desencontramos na vida a 2 e não é porque um casamento chega ao fim que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo!!!!!! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!!!”.

Vale lembrar que em outubro de 2020, no dia em que comemoraram quatro anos de matrimônio, Naiara admitiu em suas redes sociais que o relacionamento deles era conturbado e que brigavam bastante. Além disso, reconheceu que não é uma pessoa fácil de lidar.

Leia mais:

Agosto está cheio de términos!

Além de Naiara Azevedo, o relacionamento de outros famosos também acabou neste mês. Primeiro tivemos o fim do noivado de Whinderson Nunes e Maria Lina Deggan. Os dois assumiram em novembro de 2020.

Curiosamente, no mesmo dia surgiram rumores de que Luísa Sonza e Vitão também teriam terminado. Um tempo depois, a artista confirmou que está solteira.

De quebra, Simaria terminou seu casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig. A sertaneja confirmou a separação através de um post no Instagram. Assim como DJ Dennis, que também anunciou o fim da união de 13 anos com Bárbara Falcão em seu Instagram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adam Levine sobre Olivia Rodrigo e Paramore - poderia ter mais compaixão

Adam Levine sobre Olivia Rodrigo e Paramore: “poderia ter mais compaixão”

Rebelde Netflix: cena cai na rede e mostra retorno de personagem

Rebelde Netflix: cena cai na rede e mostra retorno de personagem