Flay defende Naiara Azevedo
Foto: Reprodução Instagram @flay
in ,

Flay sai em defesa de Naiara Azevedo e explica o porquê não foi a almoço-político com Bolsonaro

Entenda.

Naiara Azevedo compareceu recentemente a um almoço com o Presidente Jair Bolsonaro, junto com vários outros artistas. Isso causou muita polêmica, já que o político tem atitudes que vão contra a classes como a LGBTQI+, que tem muitos fãs dela. Sabendo da repercussão, a equipe da cantora emitiu um comunicado explicando que o objetivo do evento era defender a classe artística.

Naiara Azevedo polêmica
Foto: Reprodução Instagram @danielcfreitas

Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe. O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades“, explicou em nota.

Quem saiu em defesa foi Flay, que afirma que recebeu o mesmo convite.

Flay Defende Naiara Azevedo

Em comentário no Instagram, Flay confirmou a versão que a equipe de Naiara Azevedo deu. Ela disse que o objetivo era mesmo defender o mercado da música e que seu empresário queria que ela fosse.

Esse almoço com alguns artistas e empresários do meio artístico aconteceu para tratar sobre soluções para o setor do entretenimento mesmo, migo, meu empresário quis que eu fosse a todo custo, apenas não fui por não me sentir confortável em participar, mas não é mentira da equipe dela, não, é real“, escreveu.

Flay Nayara Azevedo
Foto: Reprodução Instagram

Carreira musical de Flay

Depois de grande visibilidade como participante do BBB 20, Flay saiu em carreira solo e tem lançado músicas que estão agradando aos fãs. O último lançamento foi em parceria com Lucas Lucco. “Dois Vagabundos” tem um clipe com inspiração nos anos 1980 e 1990.

Com vários lançamentos pós-BBB20, Flay promete mais novidades para 2021. A cantora promete mais lançamentos ecléticos, passeando por vários estilos musicais e misturando-os para criar uma sonoridade bem pessoal.

Flay também garante que o próximo ano também trará mais parcerias de peso, continuando o trabalho construído neste ano de 2020. Só nos resta esperar pelo que vem pela frente, promete! Quem mais ficou curioso?

Escrito por Caian Nunes

BBB Fiuk briga por causa de comida

BBB 21: Divisão da Xepa causa confusão entre Fiuk e outros participantes

Internacional

BBB 21: Will.i.am, do Black Eyed Peas, compartilha vídeo de Pocah e Karol Conká dançamento “Girl Like Me”