Luísa Sonza confirma fim de namoro com Vitão
Foto: Reprodução Instagram
in ,

Luísa Sonza confirma fim de namoro com Vitão

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento”, disse ela.

O que era só algo especulativo, agora é oficial. Muito falou sobre o término do namoro de Luísa Sonza e Vitão, mas só nesta sexta-feira (20) a cantora confirmou que a informação é verdadeira. Eles assumiram o namoro em setembro do ano passado, então foi quase um ano.

O motivo dado por ela foi o desgaste causado pela chuva de ódio nas redes sociais, que começou desde que eles colaboraram no clipe de “Flores“.

Luísa Sonza confirma término com Vitão
Foto: Reprodução Instagram

Luísa Sonza garante que não queria que terminasse, mas as circunstâncias se tornaram inevitáveis. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao Hugo Gloss.

Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim” – Luísa Sonza.

Leia Mais: 

Luísa Sonza pede compreensão

A cantora ainda ressalta que foi muito prejudicada pelos comentários maldosos na internet e pede uma reflexão geral. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas“, comentou.

Luísa Sonza reafirma que Vitão é uma boa pessoa e não merece receber ainda mais ataques. “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento“, soltou.

Luísa Sonza e Vitão não eram vistos juntos nas redes sociais há algumas semanas, o que já causou desconfiança. No dia 18 de agosto ele fez aniversário e ela não fez nenhuma citação, o que aumentou os comentários. Agora não tem mais o que especular, já que tudo foi oficializado.

Escrito por Caian Nunes

Final Level expande atuação do game para a música com parcerias

Maria Sena celebra Top 10 da Apple Music dominado por mulheres

Marina Sena: “lugar das mulheres é no pico da pirâmide mesmo”