Maria Lina e Whindersson Nunes terminam o noivado (Foto: Instagram/@marialdgg)
in ,

Maria Lina e Whindersson Nunes terminam noivado: “É triste”

Ex-casal confirmou o término através do Instagram

Nove meses após terem assumido o relacionamento, Whindersson Nunes e Maria Lina usaram as redes sociais nesta sexta-feira (13) para confirmar que não estão mais juntos. Sem dar muitas explicações, os dois assumiram que se gostam e se respeitam, mas que essa foi a melhor decisão. Vale lembrar que, em maio deste ano, o ex-casal sofreu com a perda do filho João Miguel.

Maria Lina e Whindersson Nunes enfrentaram um momento delicado após a perda do filho João Miguel (Foto: Instagram/@marialdgg)

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor”, escreveu Marina Lina em seu Instagram. Veja:

Minutos depois, foi a vez de Whindersson Nunes confirmar o fim do noivado em seu Instagram. O humorista começa o seu texto dizendo que toda essa situação é triste e, mesmo não entendendo o porquê precisa vir a público falar sobre essa separação, entende que isso também é importante.

LEIA MAIS:

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, escreveu o youtuber.

Whindersson também pediu para que os fãs não atacassem Maria Lina, já que toda essa situação é triste por si só. Veja a declaração completa do rapaz:

Mesmo que os dois não tenham revelado o motivo da separação, é de se imaginar que o relacionamento devia estar passando por uma situação delicada após a perda prematura de João Miguel. De qualquer forma, o POPline deseja que os dois fiquem bem e em paz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Aos 19 anos, filhe de Eminem se declara de gênero não binário

Eterno Jon Snow, Kit Harington surpreende cantando na TV

Eterno Jon Snow, Kit Harington surpreende cantando na TV