Naiara Azevedo e Bolsonaro
Foto: Reprodução Instagram @naiaraazevedo
in ,

Equipe de Naiara Azevedo emite nota esclarecendo presença em evento com Jair Bolsonaro

“Em defesa da classe artística”, justifica.

Na quarta-feira (27/1), numa churrascaria, na Vila Planalto, em Brasília, vários sertanejos marcaram presença em um almoço com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. Entre os famosos estavam Sorocaba, da dupla com Fernando, Amado Batista, Netinho e a cantora Naiara Azevedo.

Em um cenário político polarizado, comparecer a esse tipo de evento decepciona muitos fãs. No caso de Naiara Azevedo, que tem muitos seguidores do meio LGBTQ+, por exemplo, a situação ficou complicada. Comparecendo ao local, ela estaria dando a entender que apoia atitudes e falas infelizes do Presidente contra certas minorias.

Sabendo da repercussão negativa, a equipe de Naiara Azevedo emitiu um comunicado à imprensa justificando sua presença. É afirmado que ela estava lá não para apoiar o Governo, mas sim por buscar direitos da classe artística que está sofrendo com a crise causada pela pandemia do Covid-19.

Leia o comunicado na íntegra:

Nota de esclarecimento

No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe.

O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades.
Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país.
Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo.

Naiara Azevedo polêmica
Foto: Divulgação

Repercussão

Na internet, os fãs continuam repercutindo sobre o episódio. Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

Anitta estreia clipe de “Loco”, gravado em Aspen, com especial no YouTube

BBB Fiuk briga por causa de comida

BBB 21: Divisão da Xepa causa confusão entre Fiuk e outros participantes