banner com link para rádio globo
Arte: Ana Chicarino
in ,

“É uma música muito divertida”, diz Duda Beat sobre parceria com Pabllo Vittar para o Podcast Cases

Ao lado da sua empresária, Simone Mizrahi, Duda Beat compartilha detalhes dos bastidores do sucesso da sua carreira e antecipa projetos para 2022

Diversos hits, planejamento estratégico e uma boa dose de sotaque nordestino norteiam a carreira de sucesso da cantora e compositora Duda Beat. Juntamente com a sua empresária, Simone Mizrahi, elas compartilharam na 2ª Temporada do Podcast Cases do POPline.Biz é Mundo da Música, presente em todas as plataformas digitais, os bastidores da trajetória de sucesso, além de antecipar novos projetos, como o single em parceria com a Pabllo Vittar que será lançado este ano.

Leia Mais:

A artista que, hoje, é um dos maiores nomes da música brasileira, viu suas canções ganharem ainda mais destaque ao serem interpretadas em rede nacional pela paraibana Juliette Freire, no último BBB. Duda tem cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 105 milhões de views no YouTube e números que crescem a cada dia em suas redes sociais.

Eu decidi compor, eu sabia que aquilo dali ia tocar as pessoas! Tinha muita certeza daquilo! Tanto é que na primeira entrevista que eu dei na minha vida, eu reafirmei isso: ‘que ia ser uma grande artista, que eu ia conseguir conquistar as coisas que estavam no coração, assim’ e que as pessoas iriam se identificar, né?!”, revela Duda Beat durante o Podcast.

Ainda no episódio, é notória a parceria e sintonia entre Duda e Simone, que compartilham como se conheceram e os principais aspectos que fazem dessa parceria um verdadeiro case de sucesso.

“Temos personalidades muito diferentes e complementares, isso é um grande ativo na nossa parceria, na nossa equação, e as coisas foram acontecendo numa velocidade boa! Nós somos duas pessoas ambiciosas, a gente sempre quer mais, que ir além, mas, foi tudo muito bem sucedido desde o começo“, destaca a empresária Simone ao Podcast Cases.

Por fim, Duda destaca que a sua parceria com a Pabllo Vittar “é muito divertida” e que muito em breve, o público poderá conferi-la! Saiba mais, ouvindo nosso podcast.

Apresentado pela editora do POPline.Biz, Láisa Naiane, ao lado da Rafa Ventura, coordenadora de jornalismo do POPline.Biz, a segunda temporada do podcast Cases traz ainda nomes como Xand Avião, Rafinha RSQ e Erika Ender (compositora do hit “Despacito”) fazendo um panorama sobre o cenário da Música Latina, Jairzinho, e Fernanda Paiva contando o case de sucesso do Natura Musical.

Láisa Naiane (Editora POPline.Biz) e Rafa Ventura (Coordenadora de Jornalismo do POPline.Biz) apresentadoras do Podcast Cases do POPline.Biz
Arte: Ana Chicarino

Sobre a primeira temporada

A primeira temporada do Podcast Cases, que tem como premissa receber artistas e seus empresários/produtores musicais como convidados para falar sobre os bastidores das carreiras, planejamento, estratégias e histórias ainda não reveladas do backstage, iniciou em dezembro de 2020 e encerrou em setembro de 2021.

Com 18 episódios publicados no canal do POPline Studios, no Spotify, o podcast recebeu nomes como Giulia Be, Anavitória, Guilherme Arantes, Melim, Manu Gavassi, Rogério Flausino, Larissa Luz, Atitude 67, Lucy Alves, Drika Barbosa e Fióti, Lagum, Paulinho Moska e mais.

Escrito por Láisa Naiane

Normani conta que conversou com Doja Cat sobre parceria

Now United está vindo ao Brasil