banner com link para rádio globo
Entrevista: Duda Beat confirma que parceria com Pabllo Vittar está de pé
Foto: Portal POPline
in ,

Entrevista: Duda Beat confirma que parceria com Pabllo Vittar está de pé

Cantora volta aos palcos com turnê internacional.

Duda Beat anunciou com “com lágrimas de emoção nos olhos” as primeiras datas da sua nova turnê, marcando sua volta aos palcos após o momento de pandemia. E não vai ser no Brasil! Ela já marcou datas internacionais que passam por Berlin, Paris, Londres, Lisboa, Porto, Madrid e Barcelona. É a primeira vez que ela leva aos palcos o conceito do álbum “Te Amo Lá Fora”, lançado durante o período de pausa.

Um diferencial é que essa era tem um conceito visual bem dark e sombrio. Isso é levado aos palcos com um cenário modular que conjunta luzes e movimentos. Os figurinos também vão contribuir com esse conceito, sem perder o jeitinho característicos da cantora.

Entrevista: Duda Beat confirma que parceria com Pabllo Vittar está de pé
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Para saber mais sobre esses shows e mais detalhes da carreira da Duda Beat, nosso jornalista Caian Nunes conversou com Duda Beat via chamada de vídeo. Ela fala sobre a recuperação da covid-19, a importância da vacina, a emoção da volta aos palcos, processo criativo, a emoção de cantar fora do país e ainda dá uma notícia animadora: a parceria com Pabllo Vittar vem aí!

Assista ao vídeo:

Duda Beat gosta de se reinventar

Duda Beat não tem medo de mudar. Ela apareceu ao grande público toda colorida e solar e agora está dark. Isso é importante para ela.

A arte é isso, é se arriscar, é se colocar em outro lugar de se ver de outra forma. Eu até brinco que em algum momento de minha carreira vai ter o jeans e a camiseta branca e as pessoas podem ficar decepcionadas, mas é importante mostrar esse lado. […] Eu adoro acompanhar artistas que mudam radicalmente e você fica assim, ‘caraca, isso aqui foi muito maneiro, se arriscou nesse lugar’“, refletiu ela.

Duda Beat e Pabllo Vittar vem aí!

Em meados de 2021 Duda Beat confirmou em entrevista que teria uma parceria “divertida” com Pabllo Vittar para lançar. Já é 2022 e ainda não temos essa música. Mas calma, ela não foi engavetada! A cantora assume a demora, mas acha vai sair na hora certa.

A gente tem conversado muito sobre o caminho que a gente quer levar nessa parceria. Essa semana, inclusive, a gente falou sobre isso… Quando vier vai ser muito lindo, acabou atrasando um pouco o plano, era pra ser por agora, mas vai chegar e vai ser um estouro“, comentou.

Duda ainda elogiou muito a amiga Pabllo Vittar: “É uma pessoa que eu quero ter para o lado pelo resto da minha vida. […] Eu vivo com as conquistas dela“.

O que fica claro é que há muitas coisas boas pela frente!

Escrito por Caian Nunes

Lina diz que não vai votar em quem joga muito: ”Ver até onde vai”

Elenco de “Temporada de Verão” fala sobre temas polêmicos da série e possível 2ª temporada