Foto: @dudabeat Instagram
in ,

Duda Beat comenta vídeo em que puxa coro a favor de Lula em show

Um vídeo em que Duda Beat aparece puxando um coro a favor do ex-presidente Lula durante um show em Barra Grande, no Piauí, viralizou nas redes sociais neste final de semana. Depois de ouvir a plateia gritar “Ei, Bolsonaro, vai tom*r no c*”, a cantora disse:

“Posso confessar um negócio a vocês? Toda vez que as pessoas puxam ‘Ei, Bolsonaro, vai tom*r no c*’ eu começo a querer falar sobre Lula. Eu acho que a gente podia começar a falar ‘Lula, Lula, Lula’ (…) Aí sim, p*rra. Vamos parar de falar desse cara [Bolsonaro]. Vamos falar de Lula agora, 2022”.

Leia mais: 

Foto: @dudabeat Instagram

A artista acompanhou a repercussão do vídeo nas redes sociais e voltou a se manifestar a favor do ex-presidente Lula. Duda também ressaltou a sua formação política.

“Começando o ano com esse vídeo viralizado. Todos que me acompanham sabem meu posicionamento. Para além disso, sou formada em Ciência Política pela Unirio. Um orgulho ter essa formação na minha trajetória, ser a pessoa política que sou com os princípios que acredito!”, escreveu Duda em sua conta no Twitter.

Escrito por Douglas Françoza

Suga, do BTS, está 100% curado da Covid-19!

K-Pop: Integrante do DAY6, Jae, rompe com JYP e deixa grupo