Quadro de Paulo Gustavo é "irreversível", diz boletim médico
(Foto: Divulgação)
in ,

Multishow transmitirá Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo

Cerimônia acontecerá aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Paulo Gustavo nos disse adeus há quase uma semana e nesta terça-feira (11) acontecerá uma Missa de 7º Dia em sua homenagem. A cerimônia será realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e poderá ser acompanhada ao vivo através do canal Multishow.

(Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31)

A missa começa a partir das 18h30, sob o comando do padre Omar Raposo no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese. O acesso será restrito aos familiares e amigos próximos do artista, com quantidade máxima para 30 pessoas.

> Paulo Gustavo será enredo da São Clemente no próximo carnaval

A transmissão da cerimônia foi liberada como forma de agradecer as mensagens de carinho e apoio dos fãs em meio a internação de Paulo Gustavo após testar positivo para Covid-19. O sinal também estará disponível no Globoplay para não assinantes.

Ele estava hospitalizado desde o dia 13 de março e no começo de abril apresentou piora no quadro clínico, quando foi submetido ao uso de oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

> Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lucia, fala ao ‘Fantástico’ e emociona

Paulo Gustavo também precisou receber transfusões de sangue e seu marido Thales Bretas pediu doações nas redes sociais. Já neste mês seu estado de saúde se tornou ainda mais crítico e ele, infelizmente, não resistiu.

Paulo Gustavo ganha homenagem de Beyoncé

Beyoncé tem uma parte em seu site especial que costuma parabenizar em aniversários e comemorar datas especiais. Ela aproveitou o espaço para lamentar a morte do comediante brasileiro. Foi usada uma foto dele, bem sorridente, escrito: “Paulo Gustavo, descanse em paz“.

Durante sua carreira de sucesso, Paulo Gustavo frequentemente parodiava Beyoncé com muito humor. No seu programa “220 Volts”, ele fez uma abertura ao som de “End Of Time“, vestido como a cantora.

Ele também transformou o “220 Volts” em uma turnê. Um dos momentos mais marcantes era quando ele fazia uma performance de “Run the World (Girls)“, um dos maiores sucessos de Beyoncé. A produção era completa!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ney Matogrosso estreia a segunda temporada da Janela UBC

Ney Matogrosso estreia a segunda temporada da Janela UBC

“Girl From Rio” leva Anitta ao 1º lugar da lista de pop internacional das rádios