Morte de Paulo Gustavo
Foto: Divulgação
in ,

Paulo Gustavo ganha homenagem de Beyoncé

Morte de Paulo Gustavo causa comoção.

A morte de Paulo Gustavo aos 42 anos na noite de quarta-feira (05) impactou o Brasil e o mundo. Prova disso é que ele recebeu homenagem até de uma estrela internacional, ninguém menos do que a diva Beyoncé.

Beyoncé tem uma parte em seu site especial que costuma parabenizar em aniversários e comemorar datas especiais. Ela aproveitou o espaço para lamentar a morte do comediante brasileiro. Foi usada uma foto dele, bem sorridente, escrito: “Paulo Gustavo, descanse em paz“.

Homenagem morte Paulo Gustavo
Foto: beyonce.com

Paulo Gustavo se inspirava em Beyoncé

Durante sua carreira de sucesso, Paulo Gustavo frequentemente parodiava Beyoncé com muito humor. No seu programa 220 Volts, ele fez uma abertura ao som de “End Of Time“, vestido como a cantora.

Ele também transformou o 220 Volts em uma turnê. Um dos momentos mais marcantes era quando ele fazia uma performance de “Run the World (Girls)“, um dos maiores sucessos de Beyoncé. A produção era completa!


Grande fã da cantora, ele chegou a ir ao show dela e conseguiu tocar em sua mão, o que está registrado em vídeo.

“Sempre te amarei”, marido de Paulo Gustavo se despede

Vivenciar a morte de uma pessoa forte é difícil para qualquer um. É difícil assimilar e, só assim, ter forças para tentar escrever alguma homenagem para as redes sociais. Foi só na madrugada desta quarta-feira (05) que o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, conseguiu escrever sobre a morte do seu companheiro de vida, vítima da Covid-19 aos 42 anos.

Bretas confessou que ainda não esta bem para articular as palavras como gostaria, mas fez o seu melhor. O amor entre eles ficou claro e o sofrimento é evidente. Paulo Gustavo deixou dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.

Leia o depoimento do marido de Paulo Gustavo:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, inicia ele.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente”, continua.

Ele completa: “Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudoso”.

Escrito por Caian Nunes

Emoção após vitória do BBB

Juliette tem reencontro emocionante com amiga após vitória

Vencedora BBB 21

Mais Você: Juliette diz que está com alma lavada após vitória