in ,

Lady Gaga confirma data de estreia do filme da “The Chromatica Ball”

A cantora ainda desabafou e agradeceu por todo o empenho dos fãs durante os shows da turnê

Lady Gaga em "The Chromatica Ball"
(Foto: Instagram @ladygaga)

Quase um ano após confirmar a produção do audiovisual da “The Chromatica Ball“, Lady Gaga anunciou, finalmente, a data de lançamento do filme. A produção, que exibirá com detalhes a última era da cantora, chegará às plataformas de streaming ainda em maio. Por isso, em um longo desabafo nas redes sociais, a artista contou como revisistar esse show foi importante para ela.

LEIA MAIS:

Lady Gaga em "The Chromatica Ball"
(Foto: Instagram/@ladygaga)

O show chegará ao catálogo do Max em 25 de maio. Enquanto isso, a artista liberou em suas redes sociais o primeiro trailer do filme, acompanhado de um desabafo sobre os detalhes da turnê, que chegou ao fim em setembro de 2022.

A cantora contou que o filme da turnê mostrará um momento importante da sua carreira, onde ela se sentia repleta de criatividade. “Esse filme narra uma época de imensa criatividade… a moda, a dança, a música. Revisitar a turnê me deixa sem palavras pela maneira como nos divertimos uns com os outros”, comentou.

“Todos vocês se mostraram a favor da música e da arte em grande estilo e com um nível de entusiasmo e liberdade que jamais esquecerei. Estádio após estádio, multidões esgotadas e as cantorias ensurdecedoras“, relembrou.

Para a cantora, a era “Chromatica” transformou em caos em uma energia pura e cheia de vida. “A autoaceitação é um tema que permeia todas as minhas músicas. Acredito que sempre é possível ir fundo e encontrar sua grandeza. A autodescoberta é uma arte. O amor próprio é uma prática, disse ela.

Em seguida, Lady Gaga ainda comentou que encontrar os fãs em um estádio lotado a fez se sentir viva. Por isso, a artista afirmou que cuidou da edição do show para que o seu público se sinta visto e homenageado com o filme.

“Não importa aonde a vida ou minha carreira tenha me levado, meu tempo com vocês sempre é um caminho de volta a uma parte muito poderosa de mim mesmo. Espero que você se sinta visto quando assistir a esse filme”, encerrou.