“Moth To A Flame”: The Weeknd anuncia parceria com Swedish House Mafia
Foto: Divulgação
in ,

“Moth To A Flame”: The Weeknd anuncia parceria com Swedish House Mafia

Faixa sairá esta semana.

The Weeknd usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para anunciar a música “Moth To A Flame”, que é uma parceria com Swedish House Mafia. Atualmente o cantor prepara o terreno para lançar seu quinto álbum de estúdio e já lançou a música “Take My Breath“, que tem feito grande sucesso. No entanto, parece que agora vai ter que dar um espaço para a nova!

> The Weeknd é o novo embaixador da ONU no combate à fome

“Moth To A Flame”: The Weeknd anuncia parceria com Swedish House Mafia
Foto: Divulgação

Com o anúncio, The Weeknd aparece em um teaser misterioso onde ele aparece de óculos escuros. O lançamento deverá acontecer no final desta semana. Confira:

Leia Mais:

Swedish House Mafia é um Supergrupo de house music sueco formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Entre os grandes sucessos estão “Save the World” e “Don’t You Worry Child” (vídeo). Eles passaram alguns anos em hiato, mas voltaram com tudo! A parceria com The Weeknd vem para reafirmar a força do grupo no cenário da música mundial.

The Weeknd revela previsão de lançamento e parceria em novo álbum

O amanhecer está mais próximo do que esperávamos! De volta com os trabalhos de seu podcast semanal, o “Memento Mori”, The Weeknd entregou mais novidades sobre o ”The Dawn”, seu próximo disco, sucessor do mega sucesso de crítica e publico do “After Hours”. De acordo com o cantor, o álbum está totalmente pronto, e que alguns “recursos interessantes” serão lançados no outono (no hemisfério norte, que corresponde a primavera aqui no Brasil). Resumindo: falta muito pouco!

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

E The Weeknd aproveitou o retorno de seu podcast para entregar alguns spoilers ainda inéditos do novo álbum. O artista recordista de música com maior espaço de tempo na Hot 100 da Billboard disse ainda que tem uma colaboração com um artista que o inspirou quando criança no novo disco.

Depois do imenso sucesso da era do álbum “After Hours”, a próxima etapa da carreira do The Weeknd, com o seu próximo álbum, segue em grande expectativa. E o cantor não decepcionou os fãs de música Pop ao afirmar que a inspiração para o disco veio de Britney Spears.

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

Leia Mais:

Em sua participação no programa Memento Mori, da Apple Music, The Weeknd confirmou que o seu novo álbum já está quase finalizado e apontou que as músicas “Toxic” e “Everytime”, ambas grandes sucessos de Britney Spears, foram suas inspirações para a construção do novo álbum, que se chama “The Dawn”.

Vale lembrar que “Everytime” é uma composição da própria Britney e uma das canções mais pessoais da cantora. Vale lembrar que o primeiro single do projeto é a música “Take My Breath”, lançada pelo cantor canadense na última sexta-feira, dia 6 de agosto.

Escrito por Caian Nunes

O Culpado: filme com Jake Gyllenhaal é nº1 na Netflix em 91 países

O Culpado: filme com Jake Gyllenhaal é nº1 na Netflix em 91 países

J.Lo desiste de vender cobertura milionária em NY; veja fotos!