A preferência do público venceu! Agora “MONEY“, música solo da Lisa do BLACKPINK, está oficialmente lançada como single para as rádios dos Estados Unidos. De acordo com o All Access, a música terá seu “impact day” no dia 9 de novembro, quando ganhará um impulsionamento nas estações.
A música veio como um “lado B” do single “LALISA“, que ganhou investimento inicial. No entanto, “MONEY” começou a se destacar como queridinha dos fãs e chegou a superar a música principal nas paradas.
Leia mais:
- BLACKPINK: The Movie entrará na Disney
- BLACKPINK não aceitará mais presentes e pede que fãs doem para “lugares necessitados”
- BLACKPINK: Lisa divulga vídeo de coreografia de “Money”
Atualmente, “MONEY” tem mais de 168 milhões de reproduções no Spotify e está em #9 no Spotify Global. Enquanto isso, “LALISA” tem 111 milhões e a posição é de #95 na lista das mais ouvidas do mundo.
“MONEY” não tem clipe, mas tem um vídeo de performance que já é tão produzido que parece mesmo um clipe oficial. Vem ver:
Com “Money”, Lisa quebra recorde no Spotify para artista solo de K-Pop
Lisa, do BLACKPINK, segue quebrando recordes com sua carreira solo, paralela ao trabalho no grupo sul-coreano, e conquistou mais uma marca no Spotify. Depois de “Money” superar “LALISA” na plataforma, agora a faixa, que serve como um B-Side do single, conquistou uma nova marca para um artista solo de K-Pop no Spotify.
Nesta segunda-feira (18), a gravadora do quarteto, a YG Entertainment, confirmou que “Money” atingiu a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dela a música de um artista solo de K-Pop a chegar mais rápido nesse número.
Lançada oficialmente no dia 10 de setembro, “Money” precisou apenas de 37 dias para alcançar a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify.
Com isso, Lisa supera o recorde anterior, que pertencia a Rosé, também do BLACKPINK, que obteve 100 milhões de reproduções em “On The Ground” no intervalo de 71 dias.