Miley Cyrus deve ser um dos destaques da televisão norte-americana durante a festa de ano novo. Ao lado do ator Pete Daivdson, do Saturday Night Live, a cantora comandará um especial chamado “Miley’s New Year’s Eve” com produção executiva de Lorne Michaels, criador do SNL.
Leia mais:
- Miley Cyrus comenta sua falta de indicação ao Grammy 2022
- Conheça Maxx Morando, o novo “namorado” de Miley Cyrus
- Discos de Lil Nas X, Miley Cyrus e Doja Cat são realocados em categorias do Grammy
- Elton John lança álbum com Dua Lipa, Miley Cyrus e mais
- Miley Cyrus demitiu empresário após descobrir envolvimento na tutela de Britney Spears?
O programa será transmitido pela NBC Miami na sexta-feira, 31 de dezembro, das 22h30 às 00h30 e também será veiculado pela Peacock, plataforma de streaming do grupo NBCUniversal. De acordo com o Deadline, a noite promete “uma programação repleta de estrelas de convidados especiais e apresentações musicais para uma noite imperdível”.
A confirmação do especial vai de encontro com os rumores que surgiram há dois meses sobre a relação de Cyrus com a emissora. O especial deve concorrer com o tradicional “New Year’s Rockin’ Eve“, comandado por Ryan Seacrest, exibido pela ABC e que foi classificado como um dos melhores programas de entretenimento da televisão estadunidense.
“No que com certeza será uma noite emocionante e divertida, estamos ansiosos para fazer parceria com Lorne Michaels e receber 2022 com uma noite de entretenimento incrível, liderada por Miley e Pete.”, declarou Jen Neal, Vice-Presidente Executiva da NBCUniversal de Eventos ao Vivo, Especiais e E! News ao Deadline.
Falta de indicação ao Grammy
Na última semana, foram divulgados os artistas que foram indicados às categorias do Grammy 2022, maior premiação da música. Uma falta foi muito sentida foi a de Miley Cyrus. Os fãs esperavam indicações pelo álbum “Plastic Hearts”, que foi muito elogiado por representar um encontro dela com o rock, algo que deu muito certo. No entanto, a decepção foi grande ao perceberem que foi ignorada.
Leia Mais:
- Grammy 2022: BTS, Måneskin e H.E.R. anunciam lista de indicados
- Miley Cyrus: “eu digo o que quero dizer, mesmo que mude amanhã”
- Miley Cyrus veste camiseta de Hannah Montana em show
Enquanto os fãs reclamam nas redes sociais, a própria Miley Cyrus comentou o fato. Ela se manteve plena e escreveu uma rápida declaração.
Miley simplesmente publicou uma lista de grandes artistas que nunca ganharam um Grammy. “Em boa companhia”, escreveu.
In good company. 🤘🏻 https://t.co/ASoUeuTIJ9
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) November 23, 2021
Entre os lendários que nunca ganharam um Grammy, estão Sia, Queen, Jimi Hendrix, Katy Perry, Bob Marley, Janis Joplin, Guns N’ Roses, Snoop Dogg, Brian McKnight, Björk, Martina McBride, Diana Ross, entre outros. Só gente grande, respeitada e icônica!
>> Grammy 2022: Miley Cyrus e outros artistas ignorados
Miley Cyrus já foi indicada ao Grammy uma única vez. A ocasião foi no ano de 2015 pelo álbum “Bangerz” na categoria “Best Pop Vocal Album”, mas ela não ganhou.