Foto: Getty Images
in ,

Miley Cyrus comenta sua falta de indicação ao Grammy 2022

Cantora teve classe.

Nesta terça-feira (23) foram divulgados os artistas que foram indicados às categorias do Grammy 2022, maior premiação da música. Uma falta foi muito sentida foi a de Miley Cyrus. Os fãs esperavam indicações pelo álbum “Plastic Hearts”, que foi muito elogiado por representar um encontro dela com o rock, algo que deu muito certo. No entanto, a decepção foi grande ao perceberem que foi ignorada.

Miley Cyrus comenta sua falta de indicação ao Grammy 2022
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Enquanto os fãs reclamam nas redes sociais, a própria Miley Cyrus comentou o fato. Ela se manteve plena e escreveu uma rápida declaração.

Miley simplesmente publicou uma lista de grandes artistas que nunca ganharam um Grammy. “Em boa companhia”, escreveu.

Entre os lendários que nunca ganharam um Grammy, estão Sia, Queen, Jimi Hendrix, Katy Perry, Bob Marley, Janis Joplin, Guns N’ Roses, Snoop Dogg, Brian McKnight, Björk, Martina McBride, Diana Ross, entre outros. Só gente grande, respeitada e icônica!

>> Grammy 2022: Miley Cyrus e outros artistas ignorados

Miley Cyrus já foi indicada ao Grammy uma única vez. A ocasião foi no ano de 2015 pelo álbum “Bangerz” na categoria “Best Pop Vocal Album”, mas ela não ganhou.

Veja comentários de fãs:

Calendário

Depois dos anunciados revelados, seguem outras fases. A partir do dia 06/12 até 05/01, acontece a segunda fase das votações dos membros da academia. Eles definem os vencedores. Quem leva o troféu será anunciado na cerimônia principal que acontece em 31 de janeiro.

Escrito por Caian Nunes

Anitta e Any Gabrielly concordam que médicos brasileiros são os melhores

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix

Após Round 6, Profecia do Inferno: nova série coreana da Netflix