in ,

Miley Cyrus veste camiseta de Hannah Montana em show

Miley Cyrus é a maior fã de Hannah Montana! A cantora – que deu vida ao personagem do Disney Channel – levou os seus fãs à loucura durante um show em Milwaukee, nos Estados Unidos. Em certo momento da sua apresentação, ela vestiu uma camiseta com a logo da série que a apresentou ao mainstream e alçou seu nome ao estrelato.

Foto: twitter @tudomiley

A peça foi lançada ao palco por um fã e, como de costume, Miley recolheu e experimentou em seu corpo. Confira um registro do show:

Cantando para mais de 20 mil pessoas, Miley recebeu o rapper Wiz Khalifa e projetou “Free Britney” ao performar “SMS (Bangerz)”, sua parceria com a princesa do pop.

Parceria com Lil Nas X

Nesta sexta-feira (17) Lil Nas X lançou seu primeiro álbum da carreira, o “MONTERO“. Uma das faixas que chamou mais atenção foi a de encerramento: “Am I Dreaming“, que tem participação de Miley Cyrus. Esta traz um lado mais introspectivo, uma baladinha contando sobre os altos e baixos de ter conquistado seu sonho. “Nunca se esqueça de mim, como se eu fosse sua música favorita“, canta ele.

Lil Nas X canta com Miley Cyrus música mais íntima de álbum
Foto: Divulgação

No Instagram, Miley Cyrus falou sobre a parceria e parabenizou pelo álbum. Ela postou uma foto quando Lil Nas X usou uma camiseta com a foto dela própria e escreveu: “Esse é o Lil Nas X em seu visual mais gay até o momento. Parabéns pelo bebê Montero! Você sempre será meu bebezinho! Obrigado por me receber além de seu álbum de estreia! Eu amo Você“, soltou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

A parceria fez com que Miley Cyrus entrasse entre os assuntos mais comentados no Twitter. Realmente chamou atenção!

Leia Mais:

Escrito por Douglas Françoza

É bom? Brasileiro prova lanche da Anitta nos EUA e dá o veredito

Anitta é flagrada em restaurante com ator de “Outer Banks”