No Brasil, é na época do carnaval que a procura e a venda de fantasias realmente estoura, mas em outubro, por causa da maior popularização do Halloween em nosso país, fantasias também ganham destaque. E no Rio de Janeiro, a série mais popular da atualidade, “Round 6“, começa a aparecer nas lojas especializadas em fantasias.
Leia mais:
- Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade
- Netflix divulga Round 6 com ação no Whatsapp
- Round 6: Série alcançou 165 milhões de pessoas em 11 dias
Na Saara, no Centro da cidade, e até na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, os uniformes característicos dos personagens de “Round 6” já se destacam entre as fantasias.
Em uma das lojas na Saara, o macacão vermelho com as máscaras pretas com inscrições de quadrado, círculo e triângulo, já se tornaram a grande novidade. “Siiim! Fantasias da série mais falada da última semana! Aqui a gente não perde tempo”, anuncia a loja em seu perfil no Instagram.
Já na Pavuna, o uniforme dos participantes da competição em “Round 6”, como o Jogador 001, é o destaque das lojas.
PAVUNA, AMIGOS pic.twitter.com/BbUm0bZ8qq
— dosanjo☁️🌱💽 (@dosajno) October 5, 2021
Leia mais:
- Round 6: Série alcançou 165 milhões de pessoas em 11 dias
- Round 6: Diretor revela que série foi rejeitada por 10 anos
- Round 6: cena com telefone real será cortada da série
- Round 6: Legendas erradas alteram significado de diálogos
Round 6: Netflix estuda estrutura para 2ª temporada
É óbvio que a Netflix quer uma 2ª temporada da série “Round 6”, apesar da falta de empolgação do criador do programa Hwang Dong-hyuk. Em entrevista ao Vulture, a chefe de programação mundial de séries da Netflix Bela Bajaria confirmou o interesse. Ela disse que a empresa estuda a “estrutura certa” para uma 2ª temporada, já que Hwang Dong-hyuk já está comprometido com outros projetos.
Na semana passada, ele não demonstrou animação quando foi questionado por uma 2ª temporada. Hwand Dong-hyuk escreveu e dirigiu todos os episódios, o que deu muito trabalho. “É muito cansativo só de pensar nisso. Se fizesse [a continuação], certamente não o faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”, declarou.
Segundo Bela Bajara, o sucesso de “Round 6” pegou todo mundo de surpresa. A série chegou ao 1º lugar na lista de mais vistas da Netflix em 100 países. “Sabíamos que seria um título-chave na Coreia do Sul, mas de jeito nenhum imaginamos que ficaria tão grande. Existe um aspecto social nas pessoas levando a série para além do que nós fizemos”, disse.