Foto: reprodução/ Youtube
in ,

Megan Thee Stallion libera freestyle com recado para os haters

Megan Thee Stallion é um dos principais nomes do rap feminino contemporâneo e já alcançou números impressionantes com seus hits recentes. A artista é também um dos nomes mais versáteis do gênero e consegue surpreender em músicas como “Thot Shit” ou com freestyles de cair o queixo.

A parceira de Cardi B em “WAP” consegue improvisar rimas afiadas e segurar o flow do começo ao fim. Prova disso é o “Tuned In Freestyle“, vídeo liberado neste domingo no canal da artista no YouTube, em que ela entrega versos por cerca de 2 minutos e responde aos haters:

Megan é a mulher mais indicada ao VMA

Assim, de surpresa, a MTV liberou a lista completa de indicados ao VMA 2021. Justin Bieber lidera com sete indicações pelo vídeo de “Peaches”. Megan Thee Stallion vem na sequência com seis indicações por “WAP”. Tanto Bieber como Megan foram indicados para “Artista do Ano”, ao lado de Olivia Rodrigo, Taylor Swift, Doja Cat e Ariana Grande.

VMA 2021: Kali Uchis fica triste por não ser indicada
(Foto: Divulgação)

As cinco indicações de Olivia Rodrigo foram obtidas pelos vídeos de “drivers license” e “good 4 U”. O evento será transmitido ao vivo do Barclays Center, no Brooklyn, no dia 12 de setembro. Mais detalhes ainda serão revelados pela emissora. No ano passado, o VMA não teve público presente e foi filmado em vários locais de Nova York. Confira a lista completa de indicados clicando aqui.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza relembra que Vivi a eliminou da Dança dos Famosos

Sérgio Reis após polêmica com o STF: “Eu sou democrático, sou do bem”