É o trap dominando o principal ranking musical do país. Matuê está “morando” no primeiro lugar do Top 50 Brasil com o single “Vampiro“, sua parceria com WIU e Teto. Na última atualização do ranking, o single recebeu mais de 827 mil streams, se mantendo estável no #1.
Leia mais:
- Com TETO e WIU, Matuê leva “VAMPiro” ao topo do Spotify Brasil
- Rock in Rio confirma Gilberto Gil, Luísa Sonza, Emicida, Marina Sena e Matuê no Sunset
- Matuê fala sobre seu filho pela primeira vez: “tenho muito zelo”
- Matuê e Rael se juntam a Dada Yute em “Aquarela Luz”; ouça trecho
Conforme noticiamos anteriormente, a música – composta e produzida pelos seus três intérpretes em parceria com Fernospazzin, – estreou na parada no dia 3 de abril, chegando ao topo no dia seguinte. Desde então, a aposta de Matuê ficou por 14 dias não consecutivos no topo da parada.
Consolidando tamanho sucesso, a faixa acumulou mais de 24 milhões de streams na plataforma em menos de um mês. Esse é o terceiro número um do artista fortalezense no Spotify Brasil. Ele alcançou o topo com os hits “Quer Voar” e “Maquina do Tempo“. “Vampiro” é também a 11ª música do trapper no Top 10 do gráfico.
Números de Matuê só crescem nas plataformas
Se quiser falar de trap, fale com Matuê. Sucesso absoluto no cenário nacional, o artista atingiu o número de 3 bilhões de streams combinados entre todas as plataformas digitais no ano passado. Para o cearense de apenas 27 anos, que já possuía números incríveis, é só o começo de uma carreira que pode crescer ainda mais.
Faz tempo que Matuê vem conquistando uma legião de fãs com a sua música. No entanto, após o lançamento do seu último álbum de estúdio, o “Máquina do Tempo“, que saiu em setembro de 2020, a carreira do artista atingiu outro patamar – principalmente por conta da ótima estratégia de marketing utilizada pela equipe da gravadora.
Na época, “Máquina do Tempo” quebrou o recorde de melhor estreia de um disco no Spotify Brasil. Para se ter uma noção, Matuê conseguiu superar Anitta. Desde então, os números do artistas só têm crescido. O single “Quero Voar“, por exemplo, ficou semanas em primeiro lugar na aba de música do YouTube. Foram 4 milhões de visualizações em apenas 24h. Atualmente já são 35 milhões – em menos de um mês do seu lançamento.