"Quer Voar": Matuê assume 1º lugar no Spotify Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

Matuê estreia “Quer Voar” em parada da Billboard

Novo single do rapper aparece na parada Global Excluindo EUA.

Depois de estrear sua nova música, “Quer Voar”, com muito destaque no Spotify Global, Matuê pode celebrar também uma nova e importante estreia da faixa, dessa vez em parada da Billboard.

O sucesso instantâneo de Quer Voar colocou Matuê na parada Global Excluindo Estados Unidos da Billboard. A nova música do rapper brasileiro aparece na 75ª posição na atualização desta semana da lista.

“Quer Voar” é uma das 9 estreias da lista Global Excluindo Estados Unidos da Billboard, que ranqueia as 100 músicas mais populares em cerca de 200 mercados de música ao redor do mundo.

Matuê Quer Voar Billboard Global
Foto: Billboard / Print feito às 00h15 do dia 26 de agosto de 2021

“Quer Voar” é também um imenso sucesso no YouTube. O videoclipe da nova música de Matuê já ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações e está, atualmente, na 2º posição entre as Músicas em Alta na plataforma.

LEIA MAIS:

Matuê entrega planos de colaboração com Anitta

Foto: Instagram @Matue / @Anitta)

É surra de stream que eles querem! Após estrear seu novo single no ranking global do Spotify, Matuê, um dos maiores e mais promissores nomes não só da cena rap do nosso país, falou sobre uma possível colaboração com ninguém menos que Anitta. Durante uma live realizada pelo artista nas redes sociais, os fãs perguntaram sobre essa possível colaboração e ele não fufu da resposta.

O rapper cearense revelou que não só quer, como vai colaborar com a carioca! Mas, no momento, sua atenção está focada para a cena trap/rap e seu novo álbum. A colaboração com Anitta deverá vir após essa agenda. No entanto, o feat, segundo ele, está mais do que garantido.

“Chama a Anitta para fazer o feat, Ia para o Brasil’. Pô, tal hora isso vai acontecer, mas antes eu vou fazer feat com maior rapaziada do trap, essa é a minha prioridade, tá ligado? Depois a gente pensa em outras coisas. Até porque foi o trap, o hip-hop que me trouxe até aqui, né? Então nada mais justo devolver para aonde veio”, afirmou o artista.

Escrito por Kavad Medeiros

Antonela x Pyong Lee: Quem vai para o exílio do “Ilha Record”?

Anitta entra em estúdio com o produtor Max Martin

Anitta entra em estúdio com o produtor Max Martin