banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Instagram/@matue30)
in ,

Matuê fala sobre seu filho pela primeira vez: “tenho muito zelo”

Trapper foi pai durante a pandemia!

O rapper Matuê comentou a sua recente paternidade em entrevista ao podcast PodPah. Sempre discreto em relação a sua vida pessoal, o artista foi pai durante a pandemia – informação que foi revelada em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada em setembro do ano passado.

Leia mais: 

Eu fui pai recentemente, tá ligado? [Tem] sete meses. Eu não comento o assunto, mas porque é uma coisa que eu tenho muito zelo. Me amarro no moleque, ele é chave. Já está grande”, disse Matuê aos apresentadores Mítico e Igão.

“Essa é a primeira vez que eu paro para falar alguma coisa sobre ele, mas, mano, é uma coisa que muda a sua vida (…) É uma nova forma de enxergar tudo e também é um reajuste. São coisas que acontecem ali – as vezes, você está entre shows, lançamentos e coisa e tal – e você tem que fazer acontecer. Isso é um processo massa, mano”, declarou o dono do hit “Quer Voar“.

Números de Matuê só crescem nas plataformas

Se quiser falar de trap, fale com Matuê. Sucesso absoluto no cenário nacional, o artista atingiu o número de 3 bilhões de streams combinados entre todas as plataformas digitais no ano passado. Para o cearense de apenas 27 anos, que já possuía números incríveis, é só o começo de uma carreira que pode crescer ainda mais.

Números de Matuê cresceram após álbum “Máquina do Tempo” (Foto: Instagram/@matue30)

Faz tempo que Matuê vem conquistando uma legião de fãs com a sua música. No entanto, após o lançamento do seu último álbum de estúdio, o “Máquina do Tempo“, que saiu em setembro de 2020, a carreira do artista atingiu outro patamar – principalmente por conta da ótima estratégia de marketing utilizada pela equipe da gravadora.

Na época, “Máquina do Tempo” quebrou o recorde de melhor estreia de um disco no Spotify Brasil. Para se ter uma noção, Matuê conseguiu superar Anitta. Desde então, os números do artistas só têm crescido. O single “Quero Voar“, por exemplo, ficou semanas em primeiro lugar na aba de música do YouTube. Foram 4 milhões de visualizações em apenas 24h. Atualmente já são 35 milhões – em menos de um mês do seu lançamento.

No Spotify, a música chegou a 28 milhões de reproduções, no mesmo intervalo. As músicas “Máquina no Tempo”, “777-666” e “Kenny G“, também presentes no último álbum, entraram no Top 200 do Spotify. Vale lembrar que o artista ainda fez a liver “Quero Voar Experience“, que em 15 minutos já contava 367 mil visualizações e 1 milhão em apenas 24 horas. Não é à toa que os números do Matuê são tão grandes, né?

Escrito por Douglas Françoza

Luciano, do BBB22, diz que já viveu affair com Grag Queen

Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: "teria feito coisas diferentes"

Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: “teria feito coisas diferentes”