in , , ,

Matuê entrega planos de colaboração com Anitta

Rapper revelou durante live que o feat vem!

Matuêe Anitta. Foto: Reprodção do Instagram @Matue / @Anitta)

É surra de stream que eles querem! Após estrear seu novo single no ranking global do Spotify, Matuê, um dos maiores e mais promissores nomes não só da cena rap do nosso país, falou sobre uma possível colaboração com ninguém menos que Anitta. Durante uma live realizada pelo artista nas redes sociais, os fãs perguntaram sobre essa possível colaboração e ele não fufu da resposta.

O rapper cearense revelou que não só quer, como vai colaborar com a carioca! Mas, no momento, sua atenção está focada para a cena trap/rap e seu novo álbum. A colaboração com Anitta deverá vir após essa agenda. No entanto, o feat, segundo ele, está mais do que garantido.

Matuêe Anitta. Foto: Reprodção do Instagram @Matue / @Anitta)

“Chama a Anitta para fazer o feat, Ia para o Brasil’. Pô, tal hora isso vai acontecer, mas antes eu vou fazer feat com maior rapaziada do trap, essa é a minha prioridade, tá ligado? Depois a gente pensa em outras coisas. Até porque foi o trap, o hip-hop que me trouxe até aqui, né? Então nada mais justo devolver para aonde veio”, afirmou o artista.

Vale lembrar que a cantora carioca já se arriscou no rap/trap outras duas vezes, sendo elas “Tá Com Papato”, ao lado de Papatinho, Dfideliz e Bin, e em “Cena de Novela”, com WC no Beat, PK Freestyle e Djonga. Já Matuê fez história com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o “Maquina do Tempo”, e, pelo visto, não pretende parar.

E a parceria promete quebrar as plataformas digitais, tendo em vista que as únicas canções que fizeram mais de um milhão de streams durante seus primeiros sete dias de lançamento no Spotify Brasil são dos dois artisyas: “Quer Voar”, de Matuê, e “Vai Malandra”, “Bola Rebola”, “Me Gusta” e  “Modo Turbo”, de Anitta e suas colaboração. 

Vale lembrar que Anitta e Matuê são donos dos maiores debutes de álbuns brasileiros em 24 horas do Spotify Brasil, sendo o “Maquina do Tempo” com 5.4 milhões de streamings e o “Kisses” com 4.5 milhões de reproduções. Será que vem aí?