Foto: divulgação
in ,

Matuê e Teto & Doode superam recorde de “Modo Turbo” no YouTube

“Groupies” foi disponibilizado nesta terça-feira

O aguardado lançamento de Matuê, Teto e Doode aconteceu nesta terça-feira (28). “Groupies” foi disponibilizada nas plataformas de áudio e o clipe da faixa estreou no YouTube. A première do vídeo registrou mais de 133 mil pessoas assistindo o registro visual simultaneamente na plataforma.

Dessa forma, Matuê quebrou o seu próprio recorde para um artista masculino. O clipe de “Quer Voar”, single lançado no dia 12 de agosto, tinha 110 mil fãs na espera. O videoclipe de “Modo Turbo”, que reuniu Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, registrou 113 mil pessoas no evento pré-lançamento.

Foto: @matue Instagram

Agora, o clipe de “Groupies” detêm a maior première brasileira do YouTube, mostrando a força do público jovem do trap. A música faz referência ao termo popularizado para denominar garotas que acompanhavam músicos e bandas nos anos 60.

Confira o clipe:

Ação com fãs

Matuê convocou alguns dos seus seguidores para o um passeio no Shopping no final de semana. O rapper convocou fãs para conferirem em primeira mão o clipe em salas de cinema espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

No local, os convidados receberam baldes de pipoca personalizados, refrigerante e tiveram seus celulares confiscados pela produção que os esperava encapuzados, seguindo a mesma caracterização do clipe.

Leia mais: 

Matuê se tornou pai durante a pandemia

Matuê coleciona números estrondosos nas plataformas de streaming, é um dos maiores nomes da cena contemporânea do rap/trap nacional, mas pouco comenta sobre a sua vida pessoal. Em entrevista à Folha de São Paulo, publicada nesta segunda-feira (27), o artista revelou que se tornou pai durante a pandemia.

Foto: Reprodução/Instagram @matue30

Sem revelar muitos detalhes, ela contou sobre a paternidade ao comentar sua relação com as drogas. O dono do hit “Quer Voar” disse que já usou todas as substâncias mencionadas em suas canções, mas que largou todas elas – exceto a maconha – após se tornar pai. Matuê disse também que está fazendo um tratamento com chá de ayahuaska.

“Desencorajo fortemente. Usei tudo isso, mas poderia estar há alguns anos na ayahuasca, feliz e sem precisar de nenhuma substância. Estava vivendo minha vida, mas perdido no molho de ser um grande artista e ter responsabilidades. Sinto que foi isso que me botou na conexão comigo mesmo de novo”, disse o rapper ao jornal Folha de São Paulo.

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo encerra temporada do “Música Boa” com Claudia Leitte, Juliette e mais!

Após 26 anos no ar, Malhação é cancelada pela Globo