Foto: @matue @dadayuteoficial @rael
in ,

Matuê e Rael se juntam a Dada Yute em “Aquarela Luz”; ouça trecho

Dada Yute, Matuê e Rael misturam os gêneros musicais que os consagraram a uma linguagem pop e moderna em “Aquarela Luz”, single que será lançado no dia 26 de novembro em todas as plataformas de streaming em áudio. O registro visual da faixa será liberado no mesmo dia, mas os fãs que fizerem o pré-save, a partir do dia 18, poderão assistir, com exclusividade, um vídeo dos artistas nos bastidores da gravação do clipe.

Leia mais: 

Com elementos de reggae, rap e trap, o lançamento da parceria inédita acontece pelo Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell.

Confira, com exclusividade, a capa e um trecho do single:

Matuê fez 3 bilhões de streams nas plataformas

Se quiser falar de trap, fale com Matuê. Sucesso absoluto no cenário nacional, o artista acaba de atingir o número de 3 bilhões de streams combinados entre todas as plataformas digitais. Para o cearense de apenas 27 anos, que já possuía números incríveis, é só o começo de uma carreira que pode crescer ainda mais.

Números de Matuê cresceram após álbum “Máquina do Tempo” (Foto: Instagram/@matue30)

LEIA MAIS:

Faz tempo que Matuê vem conquistando uma legião de fãs com a sua música. No entanto, após o lançamento do seu último álbum de estúdio, o “Máquina do Tempo“, que saiu em setembro de 2020, a carreira do artista atingiu outro patamar – principalmente por conta da ótima estratégia de marketing utilizada pela equipe da gravadora.

Na época, “Máquina do Tempo” quebrou o recorde de melhor estreia de um disco no Spotify Brasil. Para se ter uma noção, Matuê conseguiu superar Anitta. Desde então, os números do artistas só têm crescido. O single “Quero Voar“, por exemplo, ficou semanas em primeiro lugar na aba de música do YouTube. Foram 4 milhões de visualizações em apenas 24h. Atualmente já são 35 milhões – em menos de um mês do seu lançamento.

No Spotify, a música chegou a 28 milhões de reproduções, no mesmo intervalo. As músicas “Máquina no Tempo”, “777-666” e “Kenny G“, também presentes no último álbum, entraram no Top 200 do Spotify. Vale lembrar que o artista ainda fez a liver “Quero Voar Experience“, que em 15 minutos já contava 367 mil visualizações e 1 milhão em apenas 24 horas. Não é à toa que os números do Matuê são tão grandes, né?

Escrito por Douglas Françoza

Péricles é destaque no aniversário de dois anos do “Trace Trends”

Camila Queiroz acredita que TV Globo tentou puni-la por decisões contratuais