Menu
in , , , ,

Maraisa dá unfollow em Naiara Azevedo após briga com irmão de Marília

João Gustavo acusa a participante do BBB22 de usar a morte da irmã para se promover

Foto: Instagram/ @maraisa/ Instagram/ @ naiaraazevedo

Após João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, acusar Naiara Azevedo de tentar se promover em cima da irmã, Maraisa, dupla de Maiara, deixou de seguir Azevedo no Instagram. O unfollow veio neste sábado (15).

Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Foto: Globo

LEIA MAIS:



Maiara ainda segue Naiara. A conta oficial de Marília Mendonça no Instagram também tem a participante do “BBB22” em sua lista de seguidores.

Após a notícia de que Naiara Azevedo irá lançar uma música que gravou com Marília Mendonça durante o reality, João chamou a sister Naiara de aproveitadora e ainda disse que fará de tudo para eliminá-la do programa.


Advertising
Advertising

Parabéns Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém“, declarou Gustavo ao compartilhar a notícia sobre a parceria da sister com sua irmã, que faleceu em novembro de 2021 após um acidente de avião.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não“, completou.



Maraísa ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o unfollow em Naiara Azevedo.



“BBB22” estreia no dia 17 de janeiro

O “BBB22” estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt assume o cargo de apresentador, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.



Além disso, a casa mais vigiada do Brasil promete mudanças! Com uma estética traços das décadas de 1970, 80 e 90muitas cores, neons espalhados e muito xadrez — a decoração garante uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época”. Especula-se também a chegada de um segundo andar

A lista dos participantes, por sua vez, foi revelada nesta sexta-feira (14). Fique de olho no POPline para não perder nadinha, faremos uma cobertura completa do reality show e você não vai querer perder!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile