(Foto: TV Globo)
in ,

Ana Clara é confirmada no “BBB – A Eliminação” com Bruno de Luca

Camilla de Lucas havia sido anunciada anteriormente pela emissora

Falta menos de um mês para a estreia do “BBB22” e os preparativos para a nova edição estão a mil. O “Rede BBB” volta para mais uma edição, ainda comandado por Ana Clara. Inclusive, a ex-BBB também apresentará o “BBB – A Eliminação” com Bruno de Luca, no Multishow.

Ana Clara será uma das apresentadoras (Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no “BBB18“, continua no “Rede BBB“, onde entrevista os participantes eliminados e conta os detalhes da trajetória de cada um, além de mostrar suas reações diante dos memes que surgem no programa e também as redes sociais. Mas, devido ao seu sucesso no programa, ela também estará no “BBB – A Eliminação“.

Junto com Bruna de Luca, que já apresentava o programa ao lado de Vivian Amorim, em 2020, eles irão avaliar toda a história do eliminado da semana no Multishow. Ainda de acordo com as informações, a nova temporada do programa começa no dia 19 de janeiro, dois dias após a estreia do “BBB22“.

Além do “BBB – A Eliminação“, o Multishow exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também terá flashes em tempo real durante todo o dia.

Vale destacar que, na última terça-feira (28), a Globo havia mandado um comunicado à imprensa em que confirmava a apresentação de Camilla de Lucas, que participou do “BBB21“, no “BBB – A Eliminação” com Bruna de Luca. No entanto, um novo comunicado foi enviado nesta quarta (29) com o nome de Ana Clara.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Chá da Anitta: Tudo o que você precisa saber para aproveitar o evento ao máximo!