(Foto: Instagram @murilohuff)
in ,

Murilo Huff emociona ao falar sobre 2 meses da morte de Marília Mendonça

Sertanejo fez um post nas redes sociais para lamentar a partida precoce da cantora, mãe de seu filho Léo

A morte de Marília Mendonça completa dois meses nesta quarta-feira (5) e Murilo Huff, pai do filho dela, fez uma homenagem através de suas redes sociais. A cantora de 26 anos foi vítima de um acidente de avião em novembro de 2021, quando o aeronave caiu a caminho de um show na região serrana de Minas Gerais.

(Foto: Instagram @murilohuff)

Leia mais:

Nas imagens, Murilo aparece cantando “De Quem é a Culpa?”, hit de Marília. “Dois meses sem vocês Marília, Henrique e boy. Vocês estão fazendo falta para caralh*”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Ele cita também Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista, que também estavam no avião. Além deles, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto do avião Tarcísio Pessoa Viana forma vítimas do acidente.

Murilo Huff celebra aniversário de seu filho com Marília Mendonça

Murilo Huff se derreteu pelo filho Léo, fruto de sua união com Marília Mendonça, no dia 16 de dezembro ao celebrar seu aniversário de dois anos. Ele fez uma homenagem através das redes sociais com fotos e um longo texto. Após a morte da cantora o menino passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira.

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: ‘quando o Léo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo“, declarou Murilo.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho. E, mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff)

A publicação recebeu mais de 1,6 milhão de curtidas e muitos famosos comentaram. “Muitas bênçãos e saúde para o pequeno Léo, que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz!“, escreveu Maisa. “Parabéns pro seu príncipe, mano“, desejou Tierry. “Que coisa mais linda. Parabéns Léo! que Papai do céu sempre te proteja e te abençoe com todo o amor que o mundo tem pra te dar. que Ele mantenha sempre esse sorriso lindo que você tem“, completou o influencer Álvaro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

TikTok e Ação da Cidadania: doação de R$560 mil para vítimas das enchentes na Bahia

Tatá Werneck

Tatá Werneck será nova jurada de The Masked Singer Brasil