BBB: Tadeu Schmidt conta qual é sua vantagem em relação a Leifert e Bial
Foto: Globo
in ,

BBB: Tadeu Schmidt conta qual é sua vantagem em relação a Leifert e Bial

Ele diz que terá duas auxiliares especiais.

Tadeu Schmidt está prestes a estrear como apresentador do reality show Big Brother Brasil 22, que estreia em 17 de janeiro na Globo. Na história do programa, ele será o terceiro comandante depois de Pedro Bial e Tiago Leifert (menção honrosa à Marisa Orth que teve uma rápida passagem na primeira temporada). Em entrevista ao Altas Horas ele revelou que tem uma vantagem em relação aos seus antecessores. O que será?

Ele diz que terá duas auxiliares especiais: suas próprias filhas. Elas são grandes fãs do BBB!

“Não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o BBB é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em BBB. Agora elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo!”, revelou ele.

BBB: Tadeu Schmidt conta qual é sua vantagem em relação a Leifert e Bial
Foto: Globo

Leia Mais:

Schmidt garante que vai acompanhar todos os detalhes dos brothers, nem que tenha que sacrificar seu próprio sono para isso. “Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total“, disse.

Medo das críticas?

Apresentar o programa de maior repercussão do Brasil não é uma tarefa fácil. Algo que pode acontecer é que apareçam críticas – é até normal até pegar o jeito. No entanto, Tadeu Schmidt não tem medo disso.

Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo“, refletiu ele.

Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é“, completou.

Uma primeira chamada do BBB 21 foi exibida, dando um gostinho de como vai ser:

Escrito por Caian Nunes

Crítico de cinema pede Homem-Aranha no Oscar

Homem-Aranha mantém sucesso de bilheterias e supera US$ 600 milhões nos EUA

The Weeknd Após 90 semanas, Blinding Lights saiu da Hot 100

The Weeknd: “Blinding Lights” vende mais de 10 milhões de unidades nos EUA