banner com link para rádio globo
Mandy Moore aposta em olivia Rodrigo para reboot de 'Um Amor para Recordar'
Foto: Getty Images
in ,

Mandy Moore aposta em Olivia Rodrigo para reboot de ‘Um Amor para Recordar’

Filme fez grande sucesso em 2002.

Um Amor Para Recordar” foi um dos filmes de maior sucesso lançado em 2002, com uma história romântica que colocou muita gente para chorar. Após 20 anos do lançamento, será o momento de um reboot? Não tem nada confirmado, mas quem adorou a ideia foi Mandy Moore, intérprete da protagonista Jamie Sullivan. Ela tem até uma sugestão para sua sucessora: Olivia Rodrigo.

Leia Mais:

Mandy Moore aposta em olivia Rodrigo para reboot de 'Um Amor para Recordar'
Foto: Warner Bros.

A atriz, que atualmente é a Rebecca da série “This is Us“, falou à revista People: “Eu adoraria isso [um reboot]. [Sobre a atriz] Não sei, Olivia Rodrigo ou alguém assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria assistir. Já faz muito tempo desde que [foi lançado], sim, sinto que conquistamos nosso lugar na história cinematográfica para um reboot [ser feito] neste momento,” comentou ela.

Olivia Rodrigo, de fato, é  um nome promissor. Além de ser cantora de sucessos como “Drivers Licence” e “Good 4 u“, ela também é atriz e tem destaque na série “High School Musical: A Série: O Musical“. Será que ela aceitaria o desafio?

Sobre “Um Amor Para Recordar”

Sinopse:

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.Trailer:

Escrito por Caian Nunes

Daniel Cady acusa Maíra Cardi de “terrorismo nutricional”

Agressão no BBB22? Comportamento de Bárbara intriga internautas