Climão? Joshua Bassett deixa de seguir Olivia Rodrigo no Instagram
Foto: Getty Images
in ,

Climão? Joshua Bassett deixa de seguir Olivia Rodrigo no Instagram

O que será que aconteceu?

Joshua Bassett não segue mais Olivia Rodrigo no Instagram! Segura essa bomba! Desde que a cantora começou a fazer muito sucesso com “drivers license” e as seguintes músicas do álbum “SOUR“, o público está convencido que o tema não poderia ser outro… É tudo (ou quase) sobre o coração partido que Joshua deixou nela após um relacionamento frustrado.

Climão? Joshua Bassett deixa de seguir Olivia Rodrigo no Instagram
Foto: Disney+

Durante todos esses meses, no entanto, Joshua Bassett foi delicado em relação ao assunto. Até porque eles ainda trabalham juntos na série “High School Musical: The Musical: The Series“. As gravações da terceira temporada começam daqui a uma semana. Será que fica climão?

Em certo momento, ele, inclusive, chegou a elogiar a faixa “Deja Vu (supostamente também sobre ele). “SUUUUUUPER atrasado nisso, mas eu amei muito essa música“, escreveu Joshua. “É melhor o mundo ficar atento ao álbum“, soltou.

 

Leia Mais:

Triângulo amoroso?

Uma terceira envolvida nessa história é Sabrina Carpenter, com quem Joshua teve um relacionamento depois de Olivia. Ela chegou a lançar a música “Skin” que muita gente interpretou como se fosse uma resposta à Olivia. No entanto, o rapaz decidiu descartar uma parceria com Carpenter: “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer”, disse Joshua à Billboard.

Em março de 2021, Olivia disse que não escreveu canções sobre Sabrina porque “não a conhecia” e, meses depois, em agosto, ela falou sobre a narrativa do triângulo amoroso em uma entrevista para a edição de Power of Young Hollywood da Variety. “Eu só me lembro de [todos serem] tão estranhos e especulativos sobre coisas que não faziam ideia“, ela disse. “Eu realmente não concordo com odiar outras mulheres por causa dos homens. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto daquela narrativa que estava sendo lançada“, soltou.

Em junho, Joshua finalmente falou mais diretamente sobre o assunto á GQ: “Parecia uma batalha perdida… Se eu tentar me defender de alguma forma, parece impossível“, disse ele. Ele também admitiu que não conversaram sobre isso desde que “drivers licence” foi lançada e que ele recebeu uma tonelada de ameaças de morte online na mesma época em que foi hospitalizado após um caso grave de saúde.

Recentemente, ele supostamente rebateu Olivia Rodrigo em novas músicas.  Agora, esse unfollow pode significar muita coisa. O que será que aconteceu?

Escrito por Caian Nunes

Steam tem quase 28 milhões de jogadores simultâneos, um novo recorde

Ex-Fazenda Mileide Mihaile é acusada de “incitar violência” na web