Foto: reprodução
in ,

Luiza, da dupla com Maurílio, lamenta morte do cantor em nota oficial

“A dor de perder alguém é imensurável e irreparável”, afirma o texto.

A cantora Luiza, da dupla sertaneja com Maurílio, lamentou a morte do cantor em nota oficial divulgada na noite desta quarta-feira (29). Através de sua assessoria de imprensa, a artista expressou seu luto. “A dor de perder alguém é imensurável e irreparável“, afirma o texto. “O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza“, continua.

Confira a nota oficial na íntegra abaixo:

Foto: reprodução

Leia mais:

A namorada de Luiza, a médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, também publicou uma nota oficial sobre a morte de Maurílio em suas redes sociais. O texto destaca que ela irá se recolher com sua parceira e familiares neste momento tão difícil. Veja:

Foto: reprodução

Aos 28 anos, morre o cantor Maurílio

Morreu nesta quarta-feira, 29 de dezembro, o cantor Maurílio, conhecido por fazer dupla com Luiza. Ele estava internado em um hospital em Goiânia e não resistiu às complicações do tromboembolismo pulmonar. Ele tinha 28 anos.

O público estava torcendo pela recuperação de Maurílio desde quando ele passou mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe & Miguel e foi socorrido imediatamente, levado ao hospital. Informações médicas apontam que ele chegou a ter três paradas cardíacas e foi mantido na UTI. Infelizmente, os dias se passavam e as notícias não eram boas.

Foto: Flaney Gonzallez

A última notícia é que o quadro clínico de Maurílio foi de piora. Ele foi diagnosticado com uma grave infecção no pulmão e respirava com a ajuda de aparelhos.

Família e amigos não deixaram de ter esperanças. A esposa do cantor, Luana Ramos, pediu orações aos fãs através das redes sociais. “Não parem de orar pela vida do Maurílio! Vamos continuar fortes! Peço mais oração! Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor“, escreveu.

A triste de notícia deixou o público consternado. Tão jovem, Maurílio estava com a carreira em ascendência e tinha muito o que viver pela frente.

Escrito por Giovanni Oliveira

Turnê de Olivia Rodrigo tem ingressos esgotados em poucas horas

Olivia Rodrigo lidera lista de álbuns femininos mais vendidos nos EUA em 2021

“PLAY”: Katy Perry conta detalhes de sua residência em Las Vegas