(Foto: Instagram/@mauriliolem)
in ,

Quadro clínico de Maurílio piora nas últimas 12 horas! Esposa pede orações

Sertanejo está há quase duas semanas internado

Na última terça-feira (28), foi revelado que o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora no seu estado de saúde após ser diagnosticado com uma grave infecção no pulmão. Nesta quinta (29), foi revelado que o quadro clínico do sertanejo piorou nas últimas 12 horas.

(Foto: Instagram/@luizaemauriliooficial)

LEIA MAIS:

O boletim médico divulgado nesta quinta-feira (29) revela que o Maurílio segue respirando com a ajuda de aparelhos. O músico realizaria uma traqueostomia na terça, procedimento que o ajudaria a voltar a respirar sozinho. Porém, o a intervenção foi a adiada.

“O paciente Maurílio Delmont Ribeiro, 28 anos, segue internado em estado grave — sedado, sob ventilação mecânica em hemodiálise contínua. Apresenta piora clínica nas últimas 12h — está em uso de drogas vasoativas e com disfunção hepática. Segue em uso de antibióticoterapia e antifúngicos. Em acompanhamento de múltiplas especialistas — nefrologia, hematologia, neurologia e infectologia”, diz o boletim divulgado pelo UOL.

Esposa de Maurílio pede orações nas redes sociais

Após a infecção no pulmão de Maurílio ter sido revelada, a esposa do cantor, Luana Ramos, pediu orações aos fãs através das redes sociais. “Não parem de orar pela vida do Maurílio! Vamos continuar fortes! Peço mais oração! Ele vai vencer! Ele é mais que vencedor“, escreveu.

O sertanejo Maurílio foi internado no dia 14 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Já naquele momento o estado de saúde do artista foi dado como grave.

Assim que começou a sentir dores, Maurílio foi levado para o hospital Jardim América, em Goiânia. Através de um comunicado, a equipe da dupla confirmou o cancelamento dos próximos shows.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

As pessoas vão usar calcinha bege no Réveillon por causa de Juliette

As pessoas vão usar calcinha bege no Réveillon por causa de Juliette

Entrevista: gerente de pesquisa da Globo traz insights sobre consumo de música no Brasil