in

Luiz Garcia assume a Direção de Marketing da KickOff Music

O executivo se junta aos fundadores Luciana Pegorer e Marcelo Pera para liderare as novas iniciativas da companhia com foco em Web3

Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music
Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music. Foto: Divulgação

A KickOff Music, agência Web3 para o mercado da música, anunciou nesta sexta-feira (16) que Luiz Garcia assume o cargo de Diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia. Profissional especializado em Marketing Criativo com mais de 20 anos de atuação na indústria fonográfica, Garcia chega para liderar o setor estratégico ao lado dos fundadores da empresa, Luciana Pegorer e Marcelo Pera.

Leia Mais:

Luiz Garcia passou pela Virgin Music, Reader’s Digest, EMI e Universal Music, e atuou no setores de A&R, Marketing Estratégico e Marketing Internacional, entre outras áreas. Tem vasto conhecimento do mercado e já trabalhou em projetos de inúmeros artistas, desde Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Milton Nascimento, Legião Urbana e Paulinho da Viola, até nomes internacionais como Queen, Iron Maiden, Tears for Fears, Offspring, U2 e Metallica, entre muitos outros.

“Luiz é meu contemporâneo na indústria fonográfica e tenho grande admiração pelo trabalho que ele desenvolveu em seus anos na EMI e posteriormente na Universal Music. Ele se une ao time KickOff para juntos revolucionarmos e desbravarmos um novo mercado para a música na Web3”, comenta Luciana Pegorer, CEO e co-fundadora da KickOff Music.

Luciana Pegorer e Marcelo Pera, fundadores da KickOff Music
Luciana Pegorer e Marcelo Pera, fundadores da KickOff Music. Foto: Divulgação

O novo executivo da KicfOff Music Foi o responsável pelo catálogo dos Beatles no Brasil por mais de uma década, além de responder pela criação e produção de muitos projetos de catálogo nacionais e internacionais. Ele atualmente é empresário da banda carioca “Tem Amor”.

“Trabalhei com música a vida toda e sempre fui um entusiasta da tecnologia. Venho acompanhando o desenvolvimento da Web3 e suas possibilidades de diálogo com a música há algum tempo. Estou muito satisfeito e animado em me juntar a Luciana e ao Marcelo pra fazemos mais um case de sucesso na indústria”, celebra Luiz Garcia.

Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music
Luiz Garcia, Diretor de Marketing da KickOff Music. Foto: Divulgação

A KickOff se define como agência Web 3 para o mercado da música, e desenvolveu um formato para atender tanto a empresas quanto artistas, através de suas soluções de Metaverso, NFTs e Fan Tokens, em redes multi-blockchain; e inaugura a partir de Outubro uma nova fase de lançamentos em produtos e serviços.

“A KickOff amadureceu através do nosso esforço por entender esse novo mundo proposto pela Blockchain. Estamos prontos para receber as demandas de mercado e lançar projetos artísticos em diversos formatos. A música começa a perceber que este é um caminho sem volta. A chegada do Luiz é uma demonstração do quanto estamos convictos sobre o que estamos construindo”, finaliza Marcelo Pera, co-fundador e Diretor de Operações da KickOff.