Luísa Sonza não quer saber de namoros por enquanto. A dona do álbum “Doce 22” respondeu às perguntas deixadas por fãs em uma “caixa” no Instagram neste sábado (29). Um seguidor perguntou: “Quer namorar?“. A cantora foi bem direta: “Quero não, já estou traumatizada o suficiente“.
Leia mais:
- Luísa Sonza dá entrevistas internacionais e diz que perguntam muito de Anitta e Pabllo Vittar
- Luisa Sonza conta no “PodPah” porque não entrou no BBB
- Luísa Sonza diz que não pensa muito em números: “teria feito coisas diferentes”
- “Anaconda”, de Luisa Sonza, entra no Top 25 do Spotify Brasil
Nas redes sociais, muitos fãs se identificaram com a artista e compartilharam sua resposta com frases “somos todos Luísa Sonza” ou “Luisa Sonza e eu temos muita coisa em comum“.
assim pic.twitter.com/lXOdSmriFz
— alvaro (@alvxaro) January 30, 2022
Neste domingo (30), a cantora voltou a gerar identificação com seus seguidores ao dizer que precisava “colocar um cropper”, em referência ao meme “mulher reage bota um cropped“.
Eu preciso colocar um croped.
— SONZA ✟ (@luisasonza) January 30, 2022
Já tentei isso não rola comigo e isso é até um pouco frustrante p mim pois queria muito https://t.co/3I7vftLAsa
— SONZA ✟ (@luisasonza) January 30, 2022
Álbum “Doce 22” já tem 1 bilhão de streams
Não há dúvidas que o álbum “Doce 22“, da Luísa Sonza, é um grande sucesso. Mesmo assim, números continuam provando que continua a crescer e se consolida como um fenômeno. Prova disso é que o disco atingiu a marca inédita de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Esses números significam uma soma das principais plataformas, como YouTube, Spotify e outras.
Luísa Sonza quebrou paradigmas com seu “Doce 22“. Muito sincera, era abordou em suas letras autorais situações polêmicas em sua vida que são tabu, mas ela teve a coragem de levar à público. Outra inovação é que o álbum tem uma parte mais sensual e pra cima e outra mais intimista e séria. Ambas representam a cantora muito bem.
Vale lembrar que Luísa Sonza participou ativamente do projeto como um todo. Isso inclui a produção musical, o roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes.